Design Thinking - Alta Books - Livrarias Curitiba

Buscar
Design Thinking - Alta Books
LV415494

De: R$ 79,90Por: R$ 69,90ou X de

Economia de R$ 10,00

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
"Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda.
""Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.""
Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos"

CARACTERÍSTICAS

EditoraSTARLIN ALTA CONSULTORIA E EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2017
AutorTIM BROWN
EAN139788550801346
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8550801348
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas272
Peso700 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores