Dia Em Que A Morte Morreu De Confusao, O - Aut Paranaense - Livrarias Curitiba

Buscar
Dia Em Que A Morte Morreu De Confusao, O - Aut Paranaense
LV433923

Por: R$ 29,90

Preço a vista: R$ 29,90

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Aprisionada por uma cangalha que a acompanha desde o nascimento, Átina procura libertar-se da vida sem desafios. Em sua busca incansável por uma verdade que dê valor à sua vida, seu destino se cruza com o de Aristo, um jovem amante do mar tomado de poesia e inquietações. Nasce entre eles uma terna sintonia. Mas ele guarda uma angustia profunda sobre sua própria existência, o que acaba por afetar a forma como vê seu relacionamento.
A morte de um mendigo que nunca amou e foi rejeitado no céu interrompe a entrega de uma carta de despedida e o encontro com um velho pintor, que lhes apresenta Florida Panihila, sua obra mais significativa, levará todos eles a conhecer a realidade sem definitivo, a única em que podem salvar-se. E para chegar lá há um caminho intenso, do qual nenhum deles pode fugir.
Beltrano é o mendigo que não tem espaço ou lugar e que, dentro de uma busca por provar que não se jogou na frente do carro que o atropelou, acaba por esconder a sua real perseguição: do significado do amor, em seu sentido mais amplo.
Baltazar é um velho desgostoso com a vida, que acabou por deixar de pintar quadros e passou a dedicar-se a maquiar defuntos. Por pensar demais, afundou-se num poço de tristeza e deu fim à própria vida. A euforia com o suposto funcionamento de sua mente após a morte acaba por esconder a sua ansiedade mais profunda, a porta que deveria abrir na sua mente e no seu coração.
Florida é o desaguar do velho em uma pintura na qual representa todo o seu tormento, mas também sua esperança, e que acaba por revelar-se como a proposta descarada da vida, sem as máscaras dos medos e dos desejos, mas que se esconde em suas contradições.
Conduzindo cada um deles em busca da própria verdade, e deixando-os conduzir pelas histórias uns dos outros, eles terão de fazer uma releitura de seu passado e traçar os caminhos para responder às suas próprias perguntas.

CARACTERÍSTICAS

EditoraAUTORES PARANAENSES
Edição1
Ano da Edição2018
AutorFERNANDA SUCHARSKI MATZENBACHER
EAN139788594237149
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8594237146
Largura14
Altura21
Profundidade1
Páginas158
Peso235 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores