Buscar
Direito Do Consumidor Brasileiro E A Teoria Da Confianca, O - Rt
LV311916

Por: R$ 62,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Na atual Sociedade de Consumo, as relações interpessoais se tornaram complexas e as expectativas e verdades sociais ora são diversas daquelas contemporâneas ao surgimento das bases do Direito Contratual Clássico. É neste cenário que surge o novo contrato de consumo, aquele que se desenvolve ao longo do tempo, para a prestação de serviços e fornecimento de produtos muitas vezes não compreendidos de forma adequada pelo consumidor, tornando-se a confiança elemento indispensável para a tutela deste sujeito vulnerável.

CARACTERÍSTICAS

EditoraED REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA
Edição1
Ano da Edição2012
AutorANDREZA CRISTINA BAGGIO TORRES
EAN139788520343913
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8520343910
Largura16
Altura23
Profundidade1,2
Páginas224
Peso294 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores