Dungeons & Dragons ? Monstros e Criaturas adiciona uma camada divertida e imersiva às feras e aos monstros do sistema!!! Este livro épico totalmente ilustrado produzido pelo time da Wizards of the Coast transportará você para os mundos lendários e mágicos de Dungeons & Dragons, trazendo fichas únicas sobre alguns dos monstros mais sinistros, horríveis e memoráveis do sistema. Com ilustrações sensacionais e dicas especializadas sobre alguns dos monstros mais perigosos de D&D, este guia destaca feras que assustam, empolgam e metem os aventureiros em confusão ? de criaturas que vivem nos subterrâneos àquelas que voam pelos céus, passando pelas que habitam a natureza selvagem ou os cemitérios. Nesses perfis, você irá encontrar informações sobre o tamanho e o nível de perigo de cada um dos monstros, além de dicas para sobreviver a um encontro com eles. Este livro é o ponto de partida perfeito para os jovens fãs de fantasia que mal veem a hora de se tornar aventureiros de D&D, apresentando também histórias introdutórias chamadas de ?Encontro? para que os leitores possam exercitar as habilidades de solução de problemas das quais precisarão para lutar contra esses monstros enquanto jogam suas próprias aventuras de D&D. SOBRE O D&D: Dungeons & Dragons iniciou a grande tradição de jogos de RPG em 1974, apresentando uma mistura sem precedentes de aventura e estratégia, jogo de dados e narrativa. A Wizards of the Coast continua honrando essa tradição, trazendo ao mercado uma variedade diversa de jogos e experiências de entretenimento de D&D e influenciando vários escritores, diretores e designers de jogos ao aproveitar a necessidade humana inata de se juntar com amigos e, em grupo, contar histórias empolgantes. ELOGIOS SOBRE A OBRA: ?Este livro é combustível para a criatividade?? ? Bleeding Cool ?Enquanto mais e mais jogadores novos descobrem o D&D, são livros como esses que podem ajudar o jogo a continuar crescendo ao apresentar o sistema a jovens jogadores.? ? Geek Dad ?Essa publicação lindamente ilustrada (o primeiro de vários guias) traz um apanhadão de como reconhecer e identificar a fauna do universo de D&D, de dragões ao Demogorgon? Você provavelmente não deveria se arriscar em uma aventura sem ter um exemplar dele com você.? ? SyfyWire ?Não importa a sua idade: se você já teve algum interesse por D&D, precisa conferir esses guias para jovens aventureiros.? ? The NerdyGirl Express ?O livro traz novíssimas ilustrações e explicações sobre as regras de Dungeons & Dragons, sobre a criação de personagens, sobre os monstros e muito mais. Nunca houve uma época melhor para trazer a criançada pra mesa de jogo.? ? Geek & Sundry ?Monstros & Criaturas é uma introdução divertida pra leitores e jogadores novatos, simplificando a informação pra que ela possa ser entendida.?
Na escuridão da noite apresenta-se o momento perfeito para uma rodada de black stories Insônia. As investigações vão garantir um terrível confronto entre a sua falta de sono e os mistérios assombrosos e sangrentos.
São 50 enigmas perfeitos para os seres noturnos, repletos de segredos sombrios e pesadelos para perturbar qualquer sono! Desvende o enigma! Reconstrua os passos de cada incidente, peça a peça, fazendo perguntas, adivinhando e montando este quebra-cabeça de evidências. Eles vão te dar um frio na espinha, mas a sua diversão será maior que tudo! Divirta-se no carro, na festa ou em absolutamente qualquer lugar!
As Aventuras para Quinta Edição do maior RPG do mundo chegaram!
Para salvar o mundo, é necessário enfrentar o passado vasculhando em cavernas inexploradas!
A Colônia Perdida é a décima segunda das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 1.
Abaixo das paredes desmoronadas de uma fortaleza, esconde-se um inexplorado sistema de cavernas que se estende pela escuridão desconhecida. Em meio às profundezas, um antigo mal espreita, crescendo faminto. Horrores esquecidos e que um dia foram lendas estão em movimento ? com apenas o seu grupo de heróis separando-os de seu objetivo.
O que começa como uma simples exploração rapidamente se torna uma batalha contra os habitantes do submundo e contra o ambiente subterrâneo. Através de cavernas em ruínas e inimigos há muito tempo aprisionados, o grupo é confrontado por uma ameaça que coloca o futuro da superfície em jogo. Seus heróis devem agir rápido para defender o mundo, ou então encarar as consequências de seus fracassos a fim de barrar o avanço dos habitantes da Colônia Esquecida.
COMPONENTES: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição.
IDIOMA: Português
As Aventuras para Quinta Edição do maior RPG do mundo chegaram!
O sumiço do arquimago Deldrammon pode ser um plano muito maior do que se imaginava.
O Refúgio Perdido do Arquimago é a décima primeira das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 7.
O arquimago Deldrammon desapareceu décadas atrás, e sua torre jaz em ruinas. Mas rumores sussurrados sobre um covil extradimensional onde ele conduzia seus mais horríveis experimentos persistem. Tal lugar pode guardar segredos mágicos e perigos terríveis ? se ele existir. A súbita aparição de uma criatura de aparência demoníaca próxima as ruínas da torre do arquimago indica que os rumores podem ser reais. Ousam os aventureiros buscar o refúgio perdido do arquimago?
COMPONENTES: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição.
IDIOMA: Português
"?Essa publicação lindamente ilustrada (o primeiro de vários guias) traz um apanhadão de como reconhecer e identificar a fauna do universo de D&D, de dragões ao Demogorgon? Você provavelmente não deveria se arriscar em uma aventura sem ter um exemplar dele com você.? ? SyfyWire
Este livro épico totalmente ilustrado produzido pelo time da Wizards of the Coast transportará você para os mundos lendários e mágicos de Dungeons & Dragons, trazendo fichas únicas sobre diferentes tipos de guerreiros, assim como sobre armamentos de que precisam para suas aventuras. Este guia inclui ilustrações detalhadas sobre armas, armaduras, vestimentas e outros equipamentos usados por combatentes; além disso, oferece várias ferramentas de que jovens aspirantes a aventureiro ou aventureira precisam para construir seus próprios personagens ? incluindo alguns perfis, um fluxograma para ajudar a decidir que tipo de combatente ser e ideias de desafios para colocar você para pensar como um aventureiro ou aventureira, quer esteja em uma aventura solo ou em meio a uma empolgante missão com amigos, amigas ou outras pessoas jogando.
SOBRE O D&D:
Dungeons & Dragons iniciou a grande tradição de jogos de RPG em 1974, apresentando uma mistura sem precedentes de aventura e estratégia, jogo de dados e narrativa. A Wizards of the Coast continua honrando essa tradição, trazendo ao mercado uma variedade diversa de jogos e experiências de entretenimento de D&D e influenciando vários escritores, diretores e designers de jogos ao aproveitar a necessidade humana inata de se juntar com amigos e, em grupo, contar histórias empolgantes.
ELOGIOS SOBRE A OBRA:
?Este livro é combustível para a criatividade?? ? Bleeding Cool
?Enquanto mais e mais jogadores novos descobrem o D&D, são livros como esses que podem ajudar o jogo a continuar crescendo ao apresentar o sistema a jovens jogadores.? ? Geek Dad
?Essa publicação lindamente ilustrada (o primeiro de vários guias) traz um apanhadão de como reconhecer e identificar a fauna do universo de D&D, de dragões ao Demogorgon? Você provavelmente não deveria se arriscar em uma aventura sem ter um exemplar dele com você.? ? SyfyWire
?Não importa a sua idade: se você já teve algum interesse por D&D, precisa conferir esses guias para jovens aventureiros.? ? The NerdyGirl Express
?O livro traz novíssimas ilustrações e explicações sobre as regras de Dungeons & Dragons, sobre a criação de personagens, sobre os monstros e muito mais. Nunca houve uma época melhor para trazer a criançada pra mesa de jogo.? ? Geek & Sundry
?Monstros & Criaturas é uma introdução divertida pra leitores e jogadores novatos, simplificando a informação pra que ela possa ser entendida.? ? Geeks of Doom
?Monstros & Criaturas é uma visão inovadora do universo e do lore de D&D, que certamente vai deliciar jovens leitores, despertar a imaginação deles e inspirá-los a contar suas próprias histórias. É diversão na certa, da primeira à última página.? ? s20 Diaries
?Eles dão um ponto
"A Tormenta foi derrotada. Após longos anos de devastação, Tamu-ra está livre dos demônios aberrantes. É tempo de reconstrução, de curar feridas. De recuperar a terra natal.
Mas o novo Império também enfrenta desafios. Hordas bakemono invadem seus territórios. Urros dos gigantescos kaiju trovejam ao longe. Famílias mafiosas e clãs ninjas agem nas sombras. As terras conspurcadas pela Tormenta ainda despejam pesadelos sobre o mundo. Tamu-ra precisa de seus heróis.
Império de Jade é um jogo de aventura sediado no mesmo universo de Tormenta, o maior RPG do Brasil. Samurais honrados, artistas marciais extremos, ninjas furtivos e outros heróis unem-se em nome do Imperador para proteger Tamu-ra e restaurar a honra do Deus-Dragão.
Império de Jade é um módulo básico completo, com tudo que você precisa para construir personagens e conduzir grandes sagas.
? 8 raças: humanos, hanyô, henge, kaijin, mashin, nezumi, ryuujin, vanara.
? 10 classes: bushi, kensei, monge, ninja, onimusha, samurai, shinkan, shugenja, yakuza, wu-jen.
? Novo sistema de jutsus. Execute técnicas de luta e magia, de pancada poderosa e cólera de Lin-Wu a incêndio infinito e sétimo sentido.
? Novo sistema de Honra. Escolha entre trilhar um caminho digno para receber poderes divinos, ou abraçar a liberdade irresponsável.
? Da furtiva adaga kunai à imensa espada zanbatou, mais de 100 armas, armaduras, equipamentos e veículos asiáticos.
? Totalmente compatível com Tormenta RPG e seus acessórios. Combine o Reinado de Arton e o Império de Jade livremente.
Venha retomar o Império!"
Com este Bloco de Notas personalizado você terá fácil acesso as tabelas mais importantes do RPG 13ª Era, além disso ele foi pensado para que você possa ter a disposição suas próprias anotações sobre seu jogo, como Singularidades e o Relacionamento com os Ícones.
Crônicas é um RPG de fantasia medieval onde atenção está voltada para a história, com início, meio, e especialmente um desfecho heróico, pouco explorado nos outros RPGs. Nele, os jogadores a partir de uma Ficha de Crônica feita pelo narrador poderão criar seus heróis à altura das aventuras que vão participar.