Ícone Menu

DVD Faroeste Spaghetti (2 DVDs) - Dvd Faroeste Spaghetti (2 Dvds)

AV102886
Caixa com 2 DVDs que reúne 4 clássicos do gênero dirigidos por especialistas como Sergio Sollima e Tonino Valerii e com os astros Lee Van Cleef, Tomas Milian e Giuliano Gemma. Todos os filmes em inéditas versões integrais restauradas com áudio original em italiano, além de vários extras.

DISCO 1
O DIA DA DESFORRA (La Resa dei Conti, 1966, 110 min.). De Sergio Sollima. Com Lee Van Cleef, Tomas Milian, Walter Barnes. John “Colorado” Corbett, um justiceiro com aspirações políticas, persegue um atirador de facas mexicano. Obra-prima do mestre Sergio Sollima (“Quando os Brutos se Defrontam”) e um dos melhores faroestes spaghetti de todos os tempos.

DIAS DE IRA (I giorni dell’ira, 1967, 114 min.). De Tonino Valerii. Com Lee Van Cleef, Giuliano Gemma, Walter Rilla. Na cidade de Clifton, um homem pacato e menosprezado se torna discípulo de um experiente pistoleiro. Clássico do faroeste spaghetti com duas lendas do gênero, Lee Van Cleef e Giuliano Gemma. Trilha sensacional de Riz Ortolani.

DISCO 2
CEMITÉRIO SEM CRUZES (Une Corde, un Colt..., 1969, 90 min.). De Robert Hossein. Com Michéle Mercier, Robert Hossein, Guido Lollobrigida. Manuel, um pistoleiro que usa uma luva preta em apenas uma das mãos, é envolvido por uma mulher numa trama de assassinato. Com roteiro coescrito por Dario Argento, esse brilhante faroeste spaghetti é dedicado a Sergio Leone.
TEPEPA (Idem, 1972, 132 min.). De Giulio Petroni. Com Tomas Milian, Orson Welles, John Steiner. O líder guerrilheiro Tepepa e seus correligionários lutam contra as forças do governo. Um dos grandes faroestes spaghetti sobre a Revolução Mexicana, Tepepa traz no elenco o mestre Orson Welles e tem trilha de Ennio Morricone.

Formato de tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1.
Sistema de Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0.
Classificação indicativa: 14 anos.
Colorido

Extras:
- Especiais (22 min.)
- Trailers e Spots (13 min.)

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores