DVD Supernatural - Segunda Temporada (6dvds) - Livrarias Curitiba

Buscar
DVD Supernatural - Segunda Temporada (6dvds)
AV066582

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Eles estão de volta - Todas almas penadas, vampiros, fantasmas e espíritos malignos - e acompanhados por entidades ainda mais aterrorizantes. E onde quer que esses seres do mal estejam, lá também encontramos os irmãos Sam e Deam Winchester, caçadores incansáveis na trilha do demônio que assassinou a mãe deles...e de qualquer outro demônio que habite o universo de Supernatural.
Ao final da Primeira Temporada, Sam, Dean e o pai deles estavam aprisionados em uma armadilha de metal retorcido e vidro. Esta temporada começa exatamente após o acidente de carro e com um sacrifício que cimenta definitivamente o laço que une os Wichester. Se junte aos irmãos em suas aventuras por uma Segunda Temporada arrepiante e repleta de suspense, em sua travessia pela América - uma jornada profunda rumo ao mistério que ronda seus próprios destinos.
___
Cor: Colorido
___
Idioma e áudio: Português: Dolby Digital 2.0 (DS) e Inglês: Dolby Digital 5.1
___
Legendas: Português e Inglês
___
Tela: 16x9 Widescreen Anamórfico
___
Extras: Cenas Adicionais/Erros de Gravação/Os Episódios do Inferno/Making Of de Demônios a Solta - 2ª Parte/Os Primeiros Testes de Câmera de Jared/Galeria de Websódios/O Mapa de Estradas do Diabo/Comentários.
___
Episódios: Na hora da minha morte/Todos amam o palhaço/Sede de sangue/Crianças não devem brincar com coisas mortas/Ele disse/Sem saída/Os suspeitos habituais/O blues da encruzilhada Croatoan/Caçado/Brinquedos/Caminhante noturno/Casas do sagrado/Nascido num signo ruim/Exagerado/O Fantasma da estrada/Dolorosa missão/Assombração em Hollywood/No Xadrez/Apenas um sonho/Demônios à solta - 1ª parte/Demônios à solta - 2ª parte
___

CARACTERÍSTICAS

FabricanteWARNER VIDEO
EAN137892110051798
Nacional ou ImportadoImportado
Largura13,5
Altura19
Profundidade5
Peso500 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores