Educando Para O Lazer - Vol 4 - Crv - Livrarias Curitiba

Buscar no site
Educando Para O Lazer - Vol 4 - Crv
LV403019

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Para que a aprendizagem se torne significativa, deve-se favorecer um ambiente que oportunize a experimentação, a livre expressão, a criação, com respeito às diferenças. Nestas bases, os conteúdos e valores apreendidos serão capazes de perpassar os muros da escola e desencadear mudanças axiológicas em todo o entorno. Tais mudanças podem, inclusive, ocasionar alterações no estilo de viver e impactar os âmbitos da qualidade de vida. Com a perspectiva de Educação para o Lazer, os alunos são colocados frente a pensamentos positivos em relação à vida, desenvolvendo atitudes saudáveis. Educando para o Lazer é a proposta evidenciada neste livro, no intuito de subsidiar professores(as) a proporcionarem aos seus alunos a compreensão efetiva do real valor e importância do Lazer, avivando seus benefícios e motivando para adesão em diversas vivências, dentro dos conteúdos culturais a ele relacionados. Trata-se de uma proposta que vai além da ideia simplista de cópias de movimentos híbridos e sem a devida contextualização ou reflexão. Esta proposta aponta para a necessidade de investimento na positividade do ambiente e na devida preparação do(a) professor(a), no sentido de permitir ao aluno o despertar da compreensão sobre os fatores que implicam no reconhecimento, valorização e organização qualitativa do tempo disponível para o lazer. Almeja-se que estes subsídios apresentados atuem como catalisadores de alterações de valores, atitudes e condutas, contribuindo para o reconhecimento do Lazer como um direito social, de fato.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA CRV LTDA
Edição1
Ano da Edição2016
AutorGISELE MARIA SCHWARTZ
EAN139788544407301
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8544407307
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas116
Peso210 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores