Empreendedorismo Enxuto - Atlas - Livrarias Curitiba

Buscar no site
Empreendedorismo Enxuto - Atlas
LV396620

De: R$ 85,00Por: R$ 72,25ou X de

Economia de R$ 12,75

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Empreendedorismo enxuto - como visionários criam produtos, inovam com novos empreendimentos e revolucionam mercados é um verdadeiro manual que abrange temas atuais de forma realista, aproximando tal mentalidade às rotinas do empreendedor. A obra traz para a realidade de startups o conceito lean (enxuto) ¿ originalmente surgido na gestão de uma grande fabricante de automóveis (Toyota) ¿, já que as técnicas gerenciais tradicionais seriam insuficientes para uma dinâmica de negócio em que reina a incerteza.

Quando o assunto é inovar e se destacar no mercado, esta obra cumpre seu papel de guia, abordando, por exemplo, a reflexão sobre segmentos de clientes, inovação disruptiva, cadeia de valor e desenvolvimento ágil, tudo para possibilitar a iteração, o aprendizado científico e a rápida experimentação necessários para a história de startups de sucesso.

Empreendedorismo enxuto - como visionários criam produtos, inovam com novos empreendimentos e revolucionam mercados posiciona-se como uma ferramenta imprescindível dos preceitos do pensamento enxuto que permite às organizações identificarem desafios em seus modelos de negócios e tomarem medidas para eliminar o desperdício, favorecendo a eficiência.

Obra recomendada para empreendedores, empresários, gerentes, executivos, psicólogos organizacionais, consultores, profissionais e pessoas que necessitam desenvolver ou aprimorar a percepção empreendedora e entender a importância do contexto emocional e comportamental do empreendedor.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA ATLAS S/A
Edição1
Ano da Edição2016
AutorBRANT COOPER, PATRICK VLASKOVITS
EAN139788597004496
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8597004495
Largura24
Altura17
Profundidade1,5
Páginas300
Peso490 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores