Enunciados Cjf - Conselho Da Justica Federal - Jornadas De Direito Processual Civil - Juspodivm - Livrarias Curitiba

Buscar
Enunciados Cjf - Conselho Da Justica Federal - Jornadas De Direito Processual Civil - Juspodivm
LV445945

Por: R$ 109,90ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
CONTÉM:

- Índice alfabético-remissivo de assuntos
- Índice cronológico-remissivo para localizar rapidamente os enunciados no livro



POR QUE ESCOLHER O LIVRO ENUNCIADOS CJF - JORNADAS DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL?


É com muito orgulho que apresentamos ao público a obra coletiva "Enunciados CJF - Conselho da Justiça Federal: Jornadas de Direito Processual Civil".

Os enunciados do CJF foram propostos, votados e aprovados durante as Jornadas de Direito Processual Civil, promovidas pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal, nos dias 24 e 25 de agosto de 2017 e nos dias 13 e 14 de setembro de 2018, em Brasília.

A I Jornada foi coordenada pelo Ministro Mauro Campbell Marques, que também foi o coordenador científico da II Jornada. O coordenador geral da II Jornada foi o Ministro Raul Araújo. Os dois eventos contaram com o apoio do Superior Tribunal de Justiça, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e da Associação dos Juízes Federais do Brasil.

Foram apresentadas 624 propostas de enunciados para as cinco Comissões do Evento da I Jornada. Entre as centenas de propostas, 190 foram selecionadas para os debates e 107 foram aprovadas.

Na II Jornada, o número de propostas aumentou. Foram apresentadas 789 proposições para as cinco Comissões, das quais 110 foram selecionadas para debate e apenas 51 foram aprovadas.

Tivemos o privilégio de presenciar o debate de perto em três comissões distintas e, no próprio evento, já surgiu a ideia dos comentários aqui apresentados ao público, pela certeza de sua importância no cenário jurídico nacional.

Cumpre ressaltar que os comentários que compõem a presente coletânea foram elaborados não somente por membros das Comissões, mas por representantes dos mais variados órgãos e carreiras jurídicas, todos com reconhecimento notório na área, fato que enriqueceu sobremaneira o livro, tornando-o mais plural e com interessantes reflexões e críticas aos enunciados.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA JURIDICA DA BAHIA LTDA
Edição1
Ano da Edição2019
AutorFREDERICO AUGUSTO LEOPOLDINO KOEHLER, MARCO AURELIO VENTURA PEIXOTO, SILVANO JOSE GOMES FLUMIGNAN
EAN139788544223048
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8544223044
Largura16
Altura23
Profundidade2
Páginas464
Peso585 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores