Estrategia De Marketing - Cengage - Livrarias Curitiba

Buscar
Estrategia De Marketing - Cengage
LV407242

Por: R$ 161,90ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
"Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing. "

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA CENGAGE LEARNING LTDA
Edição6
Ano da Edição2016
AutorMICHAEL D HARTLINE, O C FERRELL
EAN139788522125616
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8522125619
Largura21
Altura28
Profundidade2,5
Páginas640
Peso1360 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores