Buscar
Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo - Pearson
LV275096

Por: R$ 238,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática.
Todas essas características tornam essa obra ideal para alunos de cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e profissionais que querem se manter atualizados.

CARACTERÍSTICAS

EditoraPEARSON EDUCATION DO BRASIL LTDA
Edição4
Ano da Edição2010
AutorNIGEL F PIERCY, GRAHAM HOOLEY, BRIGITTE NICOULAUD
EAN139788576058090
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN857605809X
Largura20,5
Altura27,5
Profundidade2
Páginas456
Peso940 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores