Ícone Menu

Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo - Pearson

LV275096

De: R$ 248,00Por: R$ 173,60ou X de

Economia de R$ 74,40

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 173,60
  • 2X de R$ 86,80 sem juros
  • 3X de R$ 57,86 sem juros
  • 4X de R$ 43,40 sem juros
  • 5X de R$ 34,72 sem juros
  • 6X de R$ 28,93 sem juros
  • 7X de R$ 24,80 sem juros
  • 8X de R$ 21,70 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática. Todas essas características tornam essa obra ideal para alunos de cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e profissionais que querem se manter atualizados.

CARACTERÍSTICAS

EditoraPEARSON EDUCATION
FormatoBROCHURA
Edição4
Ano da Edição2010
AutorNIGEL F PIERCY / GRAHAM HOOLEY / BRIGITTE NICOULAU
EAN139788576058090
IdiomaPORTUGUES
ISBN857605809X
Páginas456

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores