Ícone Menu

Estrategia Do Oceano Azul, A - Nova Versao - Sextante

LV445656

De: R$ 59,90Por: R$ 49,10ou X de

Economia de R$ 10,80

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 49,10
  • 2X de R$ 24,55 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE. Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. "Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as a´guas intensamente competitivas e infestadas de tubaro~es para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades." - Business Insider Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de "oceanos azuis" - novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

CARACTERÍSTICAS

EditoraGMT
FormatoBROCHURA
AutorRENEE MAUBORGNE / W CHAN KIM
Ano da Edição2019
SubtítuloCOMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRENCIA IRRELEVANTE
EAN139788543107028
Edição1
IdiomaPORTUGUES
Compre Junto385650
376019
ISBN8543107024
Páginas288

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores