Estrategias Criativas Da Publicidade - Estacao Das Letras - Livrarias Curitiba

Buscar
Estrategias Criativas Da Publicidade - Estacao Das Letras
LV405359

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Neste livro, Carrascoza aborda as estratégias discursivas e retóricas da criação publicitária contemporânea, apresentando uma abordagem original, já embrionária em suas obras anteriores, que envolve a teoria e a prática da publicidade por meio de aproximações com a literatura e as lógicas de produção e consumo de bens materiais e simbólicos. A publicidade entendida como um mundo ficcional construído para as marcas anunciantes, os recursos retóricos presentes no texto publicitário (como a ironia), as ações de guerrilha publicitária, a propaganda comparativa, o posicionamento bipolar de algumas marcas e a poesia (a experiência transformada em algo sensível) no discurso publicitário são alguns temas investigados com desenvoltura e criatividade. Com análises profundas, numerosos exemplos de campanhas e farto material iconográfico, Estratégias criativas da publicidade - consumo e narrativa publicitária tem tudo para se tornar uma referência na área tanto para professores e estudantes de publicidade em sala de aula como para pesquisadores da academia e profissionais do mercado publicitário.

CARACTERÍSTICAS

EditoraESTACAO DAS LETRAS E CORES EDITORA LTDA ME
Edição1
Ano da Edição2015
AutorJOAO ANZANELLO CARRASCOZA
EAN139788568552070
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8568552072
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas176
Peso320 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores