Estrategias De E Mail Marketing - Brasport - Livrarias Curitiba

Buscar
Estrategias De E Mail Marketing - Brasport
LV233638

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O objetivo deste livro é apresentar o e-mail marketing como estratégia de marketing direto capaz de proporcionar resultados para as empresas. Os conceitos são apresentados sob o ponto de vista estratégico e mercadológico, sem aprofundamento técnico mais relevante. Serão abordados cinco desafios do e-mail marketing - Como construir um mailing com consentimento dos usuários; Como fazer e-mail marketing sem fazer spam; Como otimizar a entrega da mensagem no destinatário; Como diferenciar sua mensagem dentre as outras; Como mensurar e melhorar os resultados. O livro está dividido em oito capítulos, sendo os quatro primeiros com foco teórico, abordando marketing direto, e-mail marketing, spam e marketing de permissão, e os quatro últimos com foco prático, com orientações para construção de mailing, criação da newsletter, 'entregabilidade' e mensuração dos resultados.

CARACTERÍSTICAS

EditoraBRASPORT LIVROS E MULTIMIDIA LTDA
Edição1
Ano da Edição2008
AutorMURILO GUN, BRUNO QUEIROZ
EAN139788574523408
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8574523402
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas224
Peso468,9 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores