Etiqueta Que Faz A Diferenca Nas Empresas, A - - Livrarias Curitiba

Buscar
Etiqueta Que Faz A Diferenca Nas Empresas, A -
LV207445

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Este livro ensina os princípios básicos da etiqueta empresarial e defende a tese de que, para se conquistar uma carreira bem-sucedida, é importante saber tratar as pessoas com respeito, consideração e cordialidade, além de ser capaz de portar-se adequadamente em qualquer situação ou ambiente.
A obra aborda a etiqueta de uma maneira prática, voltada para o desenvolvimento de:
· habilidades interpessoais
· uma imagem de profissionalismo
· um comportamento estético Combina ficção e teoria, o que é inédito em livros do gênero, ao mostrar a importância da etiqueta para o sucesso no mundo corporativo. Dessa forma, a leitura se torna agradável e enriquecedora, promovendo simultaneamente a sensibilização e a informação do leitor.
O livro narra a história de três executivos de uma empresa familiar de médio porte que estão prestes a fechar uma joint venture com uma empresa inglesa. O principal executivo sabe que não bastam conhecimentos técnicos para atingir este objetivo. Habilidades interpessoais e uma imagem de profissionalismo são fundamentais. Para tanto, ele contrata os serviços de uma consultora de etiqueta, para ensinar-lhes como se comportar perante todas as situações no ambiente corporativo, como reuniões, vestuário, uso do celular, refeições de negócios, eventos sociais e contato com estrangeiros. Com esta narrativa, a autora cria o núcleo de ação que guia o leitor entre as gafes e os acertos no exigente mundo globalizado.

CARACTERÍSTICAS

EditoraNOVATEC ED LTDA
Edição1
Ano da Edição2006
AutorMARIA ELISABETH FARINA GUIRAO
EAN139788575221020
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8575221027
Largura16
Altura20,9
Profundidade3
Páginas208
Peso265 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores