Eventos Planejamento Organizacao E Mercados - Campus - Livrarias Curitiba

Buscar no site
Eventos Planejamento Organizacao E Mercados - Campus
LV287103

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Esta coleção traz a assinatura do Professor Doutor Eduardo Sanovicz, da Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, ex-presidente da Embratur e um dos profissionais mais importantes do recente processo de renovação do turismo brasileiro, responsável pela implantação do Plano Aquarela e da Marca Brasil. O objetivo da Coleção Eduardo Sanovicz de Turismo, que reúne a contribuição de um seleto grupo de acadêmicos, é fomentar o diálogo entre experiências internacionais e brasileiras. Devido à ótima receptividade aos livros adaptados, a coleção passa agora a também publicar obras inéditas de professores renomados da área de turismo brasileiro. As obras trazem conceitos, casos e experiências nacionais e exploram o ambiente do turismo tendo em vista os grandes eventos internacionais que se acercam. Este livro é leitura indispensável para profissionais, estudantes e estudiosos do segmento de eventos. Foi escrito em linguagem simples e direta, e descreve o cenário e estrutura básica do turismo, dos eventos e do Convention & Visitors Bureau; as características dos principais parceiros e associações da área; os principais conceitos do marketing, do marketing de destinos e do planejamento de congressos e conferências (com visão gerencial e prática); os aspectos da negociação e da inovação de produtos turísticos e de eventos focados para os clientes, bem como as tendências globais (sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, procurement, ROI etc.).

CARACTERÍSTICAS

EditoraELSEVIER EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2011
AutorVANESSA MARTIN, TONY ROGERS
EAN139788535245523
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8535245529
Largura17
Altura24
Profundidade1,5
Páginas192
Peso385 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores