Ícone Menu

Excelencia Em Servicos - Saraiva

LV411705

De: R$ 94,00Por: R$ 70,50ou X de

Economia de R$ 23,50

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 70,50
  • 2X de R$ 35,25 sem juros
  • 3X de R$ 23,50 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Esta obra é um verdadeiro clássico, que descreve em detalhes, mas, ao mesmo tempo, de forma bastante simples e didática, o processo de desenvolvimento da consagrada escala SERVQUAL. Zeithaml, Parasuraman e Berry apresentam o embasamento e o desenvolvimento desse modelo, que se tornou referência absoluta para todos os estudos na área de marketing de serviços. Totalmente adaptada e atualizada, esse livro oferece um modelo para a ação e um caminho para o sucesso.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSARAIVA
FormatoBROCHURA
Edição1
Ano da Edição2014
AutorA PARASURAMAN / LEONARD L BERRY / VALARIE ZEITHAML
EAN139788502225558
IdiomaPORTUGUES
ISBN8502225553
Páginas256

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores