Fenomenos Sociais Nos Negocios - Campus - Livrarias Curitiba

Buscar
Fenomenos Sociais Nos Negocios - Campus
LV308426

Por: R$ 72,90ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados reais sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. Você verá como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi quatro vezes mais eficaz do que a televisão, como a Best Buy aproveita a inteligência de seus mais de mil funcionários dentro de suas redes sociais, como a Dell se transformou quando incluiu a inteligência de seus consumidores em quase todos os seus departamentos e como uma vinícola sul-africana multiplicou suas vendas por 10 quando explorou o poder de blogueiros, YouTube, Facebook e todas as outras ferramentas do arsenal da tecnologia social. Você não pode ignorar essa tendência. Leia Fenômenos sociais nos negócios e aprenda como surfar nessa onda. Não há caminho de volta.

CARACTERÍSTICAS

EditoraELSEVIER EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2012
AutorCHARLENE LI, JOSH BERNOFF
EAN139788535256628
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8535256628
Largura16
Altura23
Profundidade2,5
Páginas352
Peso428 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores