?Camilo Solano está no caminho certo? diz Robert Crumb, ?ele é muito atento para o mundo ao seu redor, luta para descobrir seu lugar nele, e está colocando tudo isso em alguns quadros em sequência, não é tão fácil quanto parece?. Uma das mais celebradas revelações do novo quadrinho brasileiro, Camilo Solano, apesar de jovem, já coleciona elogios, como este de Crumb, e também diversas indicações aos principais prêmios de livros e quadrinhos, como HQ Mix e o Jabuti. Agora, ele surge com Fio do Vento, um trabalho em que não se desvia de seu caminho tão próprio, mas no qual demonstra um grande amadurecimento como narrador e desenhista. Fio do Vento flui como o assobio do vento, contando uma história de amizades: as velhas, as novas, as recauchutadas, as amizades que se manifestam na forma de eternas discussões e, principalmente, a amizade entre pais e filhos. Sobre o autor: Camilo Solano tem 30 anos e nasceu em São Manuel, no interior de São Paulo. É autor de diversas HQs independentes, como Inspiração - Deixa entrar sol nesse porão (com duas indicações ao Troféu HQMIX), Onde eu tavo?, Captar, ao lado de Thobias Daneluz, (também indicada ao HQMix), Desengano, cujo prefácio foi escrito por Robert Crumb, Solzinho e Badida, uma parceria com o irmão, Aldo Solano. Em 2017, lançou Semilunar (Balão Editorial).
É. Aquela coisa horrível realmente aconteceu na edição anterior. A gente sabe. Não foi NADA legal. Então vamos compensar AGORA MESMO. Aquele personagem que você amava já faz um tempo? Aquele que você achava que estava absolutamente morto? Surpresa! ELA está de volta! Mas como isso é possível? E o que isso significa para o futuro? Leia e descubra, saco de carne.
Um conto de terror como o Universo Marvel nunca viu! Um mal para além da compreensão chega à Terra - e agora ameaça tomar todo o planeta! Uma substância estranha está atacando pessoas comuns e heróis - drenando sua força vital, conhecimentos e habilidades - e nem a ciência, nem a magia, parecem capazes de impedi-la! Conforme o terrível contágio se espalha, os defensores de Nova York tentam proteger a vida como a conhecemos. Mas o que eles perderão no processo?
Primavera, 1986. Marty McFly, deprimido porque a vida sem o Doutor Brown é muito chata, recebe uma carta alarmante de Clara, vinda de 1893: o Doutor desapareceu no tempo e Marty é o único que pode encontrá-lo!
Ela está atrás da verdade? e de vingança! Aventure-se pela Era Hiboriana com Valeria, a heroína do clássico conto ?A Cidadela dos Condenados?, em uma história que aconteceu muito antes de ela se tornar pirata e mercenária, antes de cruzar o caminho de Conan e da Irmandade Vermelha. Ela é uma jovem da Aquilônia em busca de justiça, mas, para isso, precisa enfrentar as duras paragens da Era Hiboriana para provar suas habilidades frente aos que duvidam dela. Sua confiança será abalada e ela encontrará muito mais do que imaginava em sua sede de vingança.
(Age of Conan: Valeria 1-5)
Emmy sempre soube que a floresta ao redor de sua casa estava cheia de fantasmas e monstros. No entanto, na véspera de seu aniversário de dezoito anos ela descobre que está conectada a essas criaturas ? e à própria terra ? de uma maneira que não imaginava ser possível.
Aguarde na sombra do carvalho retorcido e ouça o balido das cabras. A DarkSide® Books e a Macabra Filmes levam você a um passeio Maldito pelo Condado de Harrow. Bruxas poderosas, pesadelos estranhos, ruídos que vêm das sombras e incontáveis assombrações aguardam os leitores mais corajosos em Condado Maldito, série de quadrinhos de Cullen Bunn e Tyler Crook.
Após o lançamento do surpreendente e divertido Medicina Macabra, a sombria Antologia Macabra com texto inédito de Stephen King e o inédito Vitorianas Macabras para inaugurar seu espaço na DarkSide Books ? primeira editora brasileira dedicada ao terror e à fantasia ?, o selo Macabra expande suas narrativas e apresenta uma HQ de tirar o sono. O roteiro impecável de Cullen Bunn se transforma em uma obra ainda mais assustadora com a bela e sombria arte de Tyler Crook. Os fãs de folk horror e histórias clássicas de terror vão se deliciar com cada página repleta de terra e sangue de Condado Maldito ? série prestes a ser adaptada para a TV.
Condado Maldito: Bruxas & Assombrações é o primeiro de uma série de oito volumes a ser publicada pela DarkSide Books em parceria com a Macabra Filmes ao longo dos próximos meses, e chega para os leitores em uma edição assombrosa e com um tratamento especial de tirar o fôlego.
Você está pronto para ver os cordeiros virarem lobos?
Apocalipse luta por mudanças na Era do X-Man! Nate Grey criou uma utopia para os mutantes - uma na qual ninguém conhece o amor. Felizmente, um herói surgiu para liderar uma rebelião contra essa forma opressiva de se viver do X-Man - e para ensinar sobre família e romance. E o nome dele é En Sabah Nur! Junte-se a Apocalipse e seus revolucionários X-Traídos em sua luta para ensinar o mundo a amar novamente! A mais nova missão do grupo é na antiga União Soviética, onde uma criatura chamada pelos nativos de ?Língua de Czernobog? espreita. Mas qual é a razão pela qual eles querem encontrá-la? A equipe conseguirá chegar nela antes do Departamento X? E qual é o verdadeiro lugar de Apocalipse no mundo do X-Man?
Sayo, de 27 anos, é uma diretora-adjunta de um escritório de consultoria fiscal que sempre dava prioridade ao trabalho até conhecer o novo funcionário Kiriyama, com quem inicia um "jogo de amor" começando com relações sexuais e um prazo determinado. Isso seria realmente apenas um jogo.? Há também uma história extra contando a época de universitário de Kiriyama!!
"E eu mostrei a ele... que um homem sem esperança é um homem sem medo". A história definitiva do Demolidor, narrada pelos lendários Frank Miller e David Mazzucchelli, finalmente numa edição encadernada! Karen Page, outrora o grande amor de Matt Murdock, vendeu a identidade secreta do Homem Sem Medo por uma dose de heroína. Agora, o Demolidor deve encontrar forças enquanto o Rei do Crime emprega todos os seus recursos para derrubá-lo ao ponto mais baixo que um ser humano pode chegar.
Mark Twain torna-se personagem de si mesmo nos traços do mestre Eduardo Vetillo e no roteiro bem estruturado do seu irmão Walter. Ao entrelaçar dados da realidade com passagens da criação literária de Twain, os irmãos Vetillo apresentam uma narrativa original e de identidade particular. Aqui o autor interage com seus personagens, lembrando-se de sua infância, de seus amigos de traquinagens e das figuras folclóricas e típicas do meio-oeste americano presentes na virada do século XIX para o século XX.