Ícone Menu

PROMOÇÃO

Fluxo De Caixa

LV344302
A Lei 11.638/07, de 28 de dezembro de 2007, obriga as empresas de capital aberto e as empresas que, embora sendo de capital fechado, sejam consideradas de grande porte, a apresentarem a partir do exercício de 2008 a Demonstração do Fluxo de Caixa em substituição à Demonstração de Origem e Aplicação dos Recursos, a DOAR. Esta obrigatoriedade abriu um novo campo de pesquisas na análise das demonstrações financeiras, o qual começa a ser explorado pelos profissionais de mercado e do meio acadêmico.

Neste livro, o Prof. Carlos Alexandre Sá, em linguagem extremamente didática, aborda o fluxo de caixa em todos os seus aspectos e propõe uma técnica inovadora de análise e interpretação das demonstrações financeiras obtidas pelo regime de caixa.

Trata-se da obra mais completa sobre o assunto já publicada no Brasil e constitui leitura obrigatória, não apenas para os profissionais de tesouraria e controladoria, mas, também, para estudantes de ciências contábeis, administração de empresas e administração financeira.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores