Fonoaudiologia Na Empresa - Revinter - Livrarias Curitiba

Buscar
Fonoaudiologia Na Empresa - Revinter
LV141748

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Este livro apresenta os seguintes temas: Fonoaudiologia & telemarketing: como tudo começou; Panorama atual: compreendendo a realidade e a linguagem do call center; A voz para operadores de telemarketing: múltiplos sentidos; Considerações sobre a audição em call center; Comunicação em call center: quando a interação decide a venda; Operador de telemarketing: relações entre trabalho e queixas vocais; Avaliação vocal objetiva e subjetiva dos profissionais de call center; O papel do fonoaudiólogo na comunicação do call center; Acompanhamento fonoaudiólogo em call center: sonho ou realidade?; Atuação do fisioterapeuta em call center; O lado humano do teleatendimento; A contribuição da fonoaudiologia em recursos humanos.

CARACTERÍSTICAS

EditoraREVINTER LIVRARIA E EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2002
AutorRENATA ALLOZA
EAN139788573096675
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8573096675
Largura14
Altura21
Profundidade1
Páginas158
Peso255 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores