As sábias leis da vida sempre nos colocam diante da verdade, forçando-nos a enxergar nossas fraquezas para que aprendamos, assim, a trabalhar em favor do nosso progresso.
Assim aconteceu com Marlene, uma linda jovem da alta sociedade carioca, que, acostumada a ter todos os seus caprichos atendidos, se deixou levar pela vaidade, atraindo para si situações mal resolvidas do passado e causando dor e arrependimento em todos que a cercavam.
Sempre utilizando o livre-arbítrio, a moça enfrentou os desafios que se interpuseram em seu caminho e aprendeu que cada escolha envolve uma consequência.
Auxiliada pela espiritualidade, Marlene terá de buscar as verdadeiras aspirações do seu espírito para encontrar em si a força da vida.
Neste romance, que tem início no século XIX e chega aos dias atuais, vemos personagens como Isabel e Carmem que, desde tempos remotos se odeiam e a cada reencarnação uma provoca a morte da outra.
Sempre adversários, Ruan e Diego recaem nas mesmas desavenças. Egoístas e orgulhosos, não vencem as más tendências nem suas diferenças.
Acreditando-se vítima e achando que todos devem ajudá-la, Marisol julga que o marido e sua família foram injustos e têm dívidas para com ela e não lhes perdoa.
Sentindo-se indefesa, Angelita resgata débitos do passado no convento.
Apesar de seus desatinos, Estela sente-se injustiçada por seu marido tê-la expulsado de casa, em tempos que mulher não tinha independência nem recursos.
E, finalmente, Lea, muito à frente do seu tempo, reivindica direitos iguais, liberdade, independência, empoderamento feminino, mas não consegue viver seu grande amor com Iago por ser obrigada a honrar um casamento arranjado por seu pai.
Na espiritualidade, esses e outros personagens se deparam com seus equívocos e harmonizações a fazer.
Novo planejamento reencarnatório é feito.
Em tempos atuais, por meio do livre-arbítrio, suas escolhas poderão mudar seus destinos?
Construído com pedacinhos tirados de diversas obras do autor Antônio Carlos, este livro foi costurado como uma colcha de retalhos, que, com certeza, nos aquecerá a alma. Leitura que nos fará meditar e com certeza nos consolará. E quem sabe estará aqui o retalho que estava faltando para a confecção de uma página importante de nossas vidas? Que agradável leitura Retalhos está nos proporcionando!
Um romance inspirador, que amplia os horizontes da fé, como sendo um anjo a nos oferecer coragem e ânimo em dias tão desafiadores.
Em Prontos para o melhor o espírito Lucius nos envolve em uma narrativa emocionante, reveladora e que consegue tocar as fibras mais sutis da alma. Aprendemos sobre a nossa natureza espiritual, nossa jornada na Terra, e como Deus e a espiritualidade agem em nossas vidas.
A história tem início na Pérsia em 483 a.C. com a rainha Ester; alcança a cidade de Alexandria no Egito em 400 d.C. com Hipátia, ilustre astrônoma, filósofa e matemática; chegando aos dias atuais no Brasil. Acompanhamos ainda a trajetória de Anália Franco, em suas diferentes missões no orbe terrestre e sua incessante tarefa no mundo espiritual, trabalhando as bases do mundo de regeneração.
Estamos em plena transição planetária. A Terra se encontra no limiar da era do Espírito. É chegada a hora de nos libertarmos da enorme dependência que ainda temos da matéria, assumindo nossa real identidade espiritual, nosso futuro glorioso.
Nesse romance, Lucius nos convida a descobrir nossa real identidade espiritual. Nele, o autor apresenta o desfecho da vida de muitas personagens do livro Salomé, muitas vidas um só coração. Impossível não se identificar e se emocionar com as lutas de Rafaela e de outras mulheres em busca da realização e do amor, da superação de dramas e do desabrochar das potencialidades da alma.
Como agradecer ao Mestre por tudo o que faz por nós? E aos seus emissários, por tanta luz que emanam em nossas vidas? A resposta que nos dão é simples: ampliando a consciência espiritual, tomando posse de nossa herança divina e nos juntando àqueles que estão construindo a Nova Terra.
"Ele era uma pessoa sob os holofotes e outra na vida privada e experimentava uma estranha dualidade de caráter, influenciando milhões de pessoas. Aos olhos da multidão, foi um soberano, um vencedor, alguém que, saído do anonimato, se tornou um mito.E, se você pudesse ver o íntimo dele, ouvir suas confissões, conhecer seus amores e segredos? E se pudesse conhecê-lo após a morte do corpo físico, na outra dimensão da vida, no astral?Esta história nos faz questionar o que vemos, nos propõe uma visão longe dos mitos, reforça a importância da autenticidade e nos mostra que o sucesso tem um conceito diferente sob o ponto de vista da espiritualidade.
"
Depois de Violetas na Janela, O escravo e O morro dos ventos, conheça a história de Júlio, herdeiro de uma fazenda mal-assombrada Júlio recebe de herança a propriedade Toca do Tatu, uma fazenda e uma casa, mas o local tem fama de assombrado. O moço se instala na casa e muitas coisas acontecem. De fato, ele divide a moradia com cinco desencarnados que têm, cada um, sua história de vida. Ossadas são encontradas bem em frente à sua árvore... Júlio e a namorada decidem procurar ajuda e encontram orientações num centro espírita. O livro, embora tenha momentos engraçados, trata de algo sério, que ocorre com muitos desencarnados que não aceitam a mudança de planos e continuam vivendo iludidos, sem conseguir abandonar o local onde viveram encarnados. Quantas lições podemos tirar desta singela e agradável leitura! A dupla Antonio Carlos e Vera Lúcia nos brinda com mais uma joia literária.
'A pulseira de Cleópatra'' é o mais recente romance mediúnico do consagrado escritor Conde Rochester, que conta a história de Thilbor Sarasate, filho rejeitado de Dhara e do influente Hamendra de Bangcoc e que se torna um poderoso mago para vingar-se daqueles que o prejudicaram. Em seu caminho, porém, um novo e irresistível sentimento surge inesperadamente.
Como superar a dor de um amor não correspondido? Como seguir em frente quando as lembranças do passado insistem em machucar o coração?
Liana é uma moça inteligente e bem-sucedida profissionalmente, mas traz na alma as dores de uma aventura amorosa que só lhe deixou mágoa e rejeição.
Disposta a vingar-se de Cássio, o homem que a abandonou, Liana enfrentará uma longa jornada para se desvencilhar de sentimentos negativos. Auxiliada pelo guia espiritual Caboclo Tupinambá, ela compreenderá a necessidade do autoconhecimento em busca do amor verdadeiro.
Por que é tão difícil deixar as drogas? Como os espíritos podem nos influenciar para consumir ou resistir a elas? Respostas a essas e a tantas outras perguntas são retratadas neste incrível drama do menino ingênuo, que deixa o convívio familiar para estudar na capital e encontra desafios que jamais imaginou enfrentar.
A partir da psicografia de Francisco Cândido Xavier, o Espírito Emmanuel descreve a existência física em que foi Publius Lentulus, orgulhoso senador designado para alto cargo na região da Palestina quando Jesus apresentava os ensinos de seu evangelho à Humanidade. Tendo como cenário o Cristianismo nascente do século I, Há dois mil anos mostra embates entre a arrogância das famílias patrícias e a simplicidade fraterna dos primeiros cristãos, numa trama em que opostos como sofrimento e alegria, esplendor e miséria, poder e escravidão, crueldade e benevolência, perdão e vingança se entrelaçam na realidade familiar de Publius Lentulus, interferindo em sua relação com os filhos e com a amada esposa Lívia, convertida aos sublimes ensinamentos de Jesus a contragosto do esposo.