A GUERRA VEIO PARA CASA. Por mais de quarenta anos, Art Keller esteve na linha de frente de um dos mais longos conflitos dos Estados Unidos: a guerra contra as drogas. Sua obsessão em derrotar um dos maiores chefes do crime do mundo ? o padrinho do quartel Sinaloa, Adán Barrera ? o deixara ferido, custara a ele as pessoas que amava e destruíra um pedaço de sua alma. Agora, ocupando uma elevada posição no órgão antidrogas americano, Keller descobre que, ao destruir um monstro, acabou criando outros, determinados a trazer ainda mais caos e sofrimento ao seu país. O legado de Barrera é uma epidemia de heroína por todo os Estados Unidos. Jogando-se de cabeça nesse abismo para impedir ainda mais mortes, Keller se vê cercado de inimigos: pessoas que querem matá-lo, políticos que querem destruí-lo e algo que antes era considerado inimaginável ? uma nova administração que trabalha ao lado dos mesmos traficantes que Keller tenta derrubar. A guerra não é apenas com os cartéis, mas com o seu próprio governo. A longa luta enfim ensinou ao agente uma lição importante: quando se trata do tráfico, não há fronteiras. Com um enredo que vai dos desertos do México a Wall Street, das favelas da Guatemala aos corredores de Washington, Winslow segue uma nova geração de narcotraficantes, policiais, revendedores de drogas na rua e crianças fugindo da violência em busca de uma nova vida em outro país. Uma impactante história de vingança, violência, corrupção e justiça, A fronteira é repleto de cenas inesquecíveis que parecem ter saído das páginas de jornais. Chocante em sua brutalidade, cru em sua humanidade, este é um retrato inabalável dos Estados Unidos de hoje, uma história do ? e para ? os nossos tempos.
"Contos de fadas antigos e raros que vieram diretamente dos países Nórdicos.
Cultura, tradições e criaturas traduzidas dos livros antigos, em uma edição linda com 320 páginas e histórias ilustradas!
Entre dezenas de livros encantadores do passado, datando dos séculos XVII e XVIII, foram selecionados os melhores contos de fadas Nórdicos, que descobrem a cultura da Dinamarca, Suécia, Noruega, Islândia e Finlândia. Com mais de dez autores diferentes como Peter Asbjørnsen, Jørgen Moe, Klara Stroebe, Hans Christian Andersen, Parker Fillmore, Svend Grundtvig, Mrs. Angus W. Hall, Marie Timme, G. Djurklou, Helena Nyblom, Anna Wahlenberg, Selma Lagerlof e Helge Kjellin, o primeiro livro da Coleção Áurea, com alma viking, está finalmente disponível no Brasil.
O livro alcançou mais de 500% da meta através de financiamento coletivo, contando com o apoio de mais de 1500 leitores."
Jason Matthews constrói uma trama de ritmo alucinante, emoções à flor da pele e ação contínua, com o olhar único de quem trabalhou por anos no mundo da espionagem.
A Capitã Dominika Egorova, espiã do SVR, o Serviço Secreto Russo, acaba de retornar a Moscou depois de uma temporada no Ocidente. O que ninguém desconfia é que ela está trabalhando para a CIA como a principal agente de Washington infiltrada no SVR e no Kremlin.
Para complicar ainda mais essa situação arriscada, Dominika está apaixonada pelo seu contato na CIA, o agente Nate Nash, e o clima de desejo entre eles é tão perigoso quanto ser espiã dupla em Moscou. Talvez mais.
Enquanto tenta realizar sua missão, a agente precisa lidar com desafios como um chefe criminoso, tentativas de assassinato, emboscadas de contrainteligência e ? o mais assustador ? uma conversa noturna com o presidente Putin, vestida apenas com uma camisola.
E quando um infiltrado depara com o nome dela numa lista secreta de fontes, a sentençaa de morte de Dominika é decretada.
Os Standfor Young Readers são destinados aos anos iniciais do Ensino Fundamental. Os Standfor Graded Readers são classificados pelo Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas e destinado aos anos finais do Ensino Fundamental e ao Ensino Médio. Os títulos de não ficção têm a função de trabalhar a língua e conteúdo de forma integrada (CLIL ? Content and Language Integrated Learning).
Gabriel Allon está prestes a se tornar o chefe do serviço de inteligência secreto de Israel. Mas na véspera da sua promoção, eventos conspiram para atraí-lo para o campo para uma operação final. ISIS detonou uma bomba no bairro de Marais, em Paris, e o governo francês está desesperado. Gabriel precisa eliminar o homem responsável, antes que ele ataque novamente.
Anthony Cade, um cidadão britânico que está a trabalho na África, é incumbido de levar um pacote à Inglaterra. Mas como ele poderia suspeitar que esta simples missão o colocaria no meio de uma conspiração internacional? Quando é convidado para uma festa de políticos na mansão Chimneys, Cade percebe que se tornou, involuntariamente, cúmplice de um crime. Em situação cada vez mais arriscada, ele precisa unir forças com o superintendente Battle para desvendar os mistérios que ocorrem em Chimneys antes que mais mortes aconteçam...
Publicado originalmente em 1925, O segredo de Chimneys marca a primeira aparição do superintendente Battle, um dos grandes detetives de Agatha Christie.
Mulheres protagonistas da história e mulheres esquecidas por ela; mulheres que sonham e mulheres castigadas por sonhar; mulheres que sobrevivem e mulheres que nos ajudam a sobreviver. As mulheres que atravessam os relatos de Eduardo Galeano comovem por sua determinação, sua desobediência constante e também por sua fragilidade.Galeano compartilha a intensidade de personagens femininos marcados pelo peso de uma causa, como Joana dArc, Rosa de Luxemburgo, Eva Perón ou as Mães da Praça de Maio; pela sua própria formosura e talento, como Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Frida Kahlo, Alfonsina Storni, Camille Claudel ou Josephine Baker. Mas também compartilha as façanhas coletivas de mulheres anônimas: aquelas que lutaram na Comuna de Paris, as que impregnam os templos africanos da Bahia com seus cânticos, as que num prostíbulo da Patagônia argentina se negaram a receber os soldados que tinham reprimido a greve dos peões.Como a personagem que abre o livro, a Sherazade de As mil e uma noites que a cada jornada contava uma nova história ao rei para permanecer viva, Galeano entrega em cada relato sua maestria de narrador oral e de artesão da linguagem, para conjurar o esquecimento mas também para celebrar a experiência daquelas que nunca se resignam.