Garra - Intrinseca - Livrarias Curitiba

Buscar no site
Garra - Intrinseca
LV402046

De: R$ 44,90Por: R$ 35,92

Preço a vista: R$ 35,92

Economia de R$ 8,98

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Neste livro obrigatório para todos que desejam alcançar o sucesso, a psicóloga Angela Duckworth demonstra para pais, estudantes, educadores, atletas e empreendedores que o segredo para realizações incríveis não é o talento, mas uma mistura de paixão e perseverança que ela chama de "garra" ¿ a capacidade de perseverar e produzir resultados além do puro talento, da sorte ou das eventuais derrotas.
Ao usar como exemplo a própria história como filha de um cientista que, com frequência, notava sua falta de "genialidade", Duckworth, agora professora e pesquisadora renomada, descreve as primeiras revelações que a levaram à hipótese de que não é a "genialidade" que realmente conduz ao sucesso, mas uma combinação especial de paixão e perseverança.
Em Garra, ela cita o caso dos cadetes que se esforçam em seus primeiros dias na Academia Militar de West Point e de professores que trabalham nas escolas mais difíceis de lecionar dos Estados Unidos. Destaca conceitos e insights fascinantes buscados tanto na história quanto nos mais modernos experimentos sobre alta performance e, finalmente, compartilha com o leitor o que aprendeu ao entrevistar dezenas de pessoas bem-sucedidas nos mais diversos campos de atuação: do CEO do
J. P. Morgan a um cartunista da The New Yorker e um treinador da National Football League, entre outros.
Pessoal e inspirador, capaz de transformar vidas, Garra é um livro sobre o que se passa na cabeça das pessoas durante as derrotas e como isso ¿ não o talento ou a sorte ¿ pode fazer toda a diferença.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA INTRINSECA
Edição1
Ano da Edição2016
AutorANGELA DUCKWORTH
EAN139788551000021
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8551000020
Largura16
Altura23
Profundidade2
Páginas336
Peso450 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores