Gerencia De Produtos De Moda - Senac - Livrarias Curitiba

Buscar
Gerencia De Produtos De Moda - Senac
LV394846

Por: R$ 64,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O que determina o sucesso de uma coleção? O que faz com que os produtos tenham sinergia com o tempo e o conceito de produção? Em Gerência de Produtos de Moda, os autores, Carla Marcondes Sayeg e Luis Tadeu Dix, tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abordam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. O livro traz, ainda, entrevistas com profissionais da área, que apontam as características do mercado brasileiro, dicas sobre a profissão e exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo.Esta obraé um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, e também com a sala de aula de diferentes universidades. É nesses locais que se discutem e constroem conexões com a prática de mercado e os cursos que preparam tais profissionais.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA SENAC RJ
Edição1
Ano da Edição2011
AutorCARLA MARCONDES
EAN139788568552209
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN856855220X
Largura15,5
Altura22
Profundidade1,5
Páginas216
Peso388 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores