Gestao De Marketing - Fgv - Livrarias Curitiba

Buscar
Gestao De Marketing - Fgv
LV210775

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle. O livro traz os seguintes temas - Gestão de marketing como ferramenta competitiva; Desenvolvimento da proposta de valor; Desenvolvimento do mix de marketing; Marketing de serviços; Estratégia, planejamento e gestão estratégica; Planejamento, implementação e controle de marketing.

CARACTERÍSTICAS

EditoraFGV - GETULIO VARGAS
Edição8
Ano da Edição2007
AutorMIGUEL LIMA
EAN139788522506033
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8522506035
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas162
Peso300,9 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores