Buscar
Gestao Emocional De Equipas - Fca
LV384628

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Atualmente, a eficácia da gestão de equipas não depende exclusivamente das características inatas do gestor, nem da boa utilização de técnicas quantitativas. O que distingue um bom gestor de equipas são fatores de ordem emocional e comportamental. Os domínios da comunicação, gestão do tempo, gestão de conflitos, motivação, gestão do stresse, coaching e team building são pontos fulcrais para gerir uma equipa para o alcance de objetivos. Contudo, todos estes domínios podem ser falíveis, caso não exista ou escasseie a dimensão da inteligência emocional ao gestor de equipas. A inteligência emocional revela-se de uma importância crescente. O autoconhecimento e o autocontrolo do gestor de equipas geram, na sua equipa, comportamentos mais positivos. Tais comportamentos podem traduzir-se em confiança, entreajuda, motivação e forte orientação para objetivos tendencialmente mais desafiantes e ambiciosos. Nesta 5.ª Edição Atualizada, além dos muitos questionários de autoavaliação destinados a ajudar quem lidera equipas a consciencializar-se e a melhorar o seu desempenho, apresentam-se novos desenvolvimentos sobre objetivos motivacionais e liderança em ambiente de mudança, bem como novos casos reais e exemplos práticos. Destina-se a todos aqueles que têm responsabilidade na gestão de equipas em ambiente organizacional, a todos os profissionais de Recursos Humanos, bem como a estudantes e docentes do Ensino Superior. Livro segundo o novo Acordo Ortográfico.

CARACTERÍSTICAS

EditoraLIDEL - EDICOES TECNICAS LTDA
Edição5
Ano da Edição2014
AutorANTONIO MIGUEL, ANA ROCHA, OLIVER ROHRICH
EAN139789727228010
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN9727228011
Largura17
Altura24
Profundidade2,5
Páginas376
Peso640 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores