Buscar
Gestao Estrategica De Clientes - Saraiva
LV387657

Por: R$ 56,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
"A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de Key Account Management como um modelo integral de gestão da carteira de clientes e como um sistema de gerenciamento desses clientes diferenciados nos diversos níveis de vendas e de região, trazendo uma contribuição importante para o entendimento e amplitude de aplicação do tema. O objetivo, portanto, é mostrar esses conceitos específicos e ampliados, além de apresentar formas de aplicação e uso de tudo que for desenvolvido, trazendo orientações e sugestões de formas para aplicar a teoria à realidade das organizações. O livro é dividido em 3 etapas: Etapa I Visão Geral da Gestão de Vendas Etapa II Conceitos de Key Account Management Etapa III - Implantação do modelo de Key Account Management na estrutura de vendas da empresa."

CARACTERÍSTICAS

EditoraSARAIVA
Edição1
Ano da Edição2015
AutorFRANCISCO JAVIER S MENDIZABAL ALVAREZ
EAN139788502636293
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8502636294
Largura17
Altura24
Profundidade1,5
Páginas200
Peso318 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores