Telefone

Buscar
Gestao Estrategicas E Modelos De Negocios - Media Xxi
LV291572

Por: R$ 49,90ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Este livro, prefaciado pelo Professor Celso Grisi da Universidade de São Paulo, aborda as transformações que ocorrem na indústria da informação, em particular na indústria de mídia. Num contexto de volatilidade da sociedade, dos consumidores e dos mercados, torna-se fundamental compreender as dinâmicas de mercado, de modo a adoptar as melhores práticas de gestão. A obra contém uma abordagem teórica e prática de importantes questões relativas à gestão estratégica dos mídia tradicionais, reflectindo sobre o reposicionamento dos mesmos face às transformações impostas pela Internet e analisa o seu impacto na disrupção dos negócios e na desmaterialização da economia, particulamente no sector dos media.

CARACTERÍSTICAS

EditoraDISAL DISTRIBUIDORES ASSOCIADOS DE LIVROS SA
Edição1
Ano da Edição2011
AutorRAMIRO GONCALEZ, PAULO FAUSTINO
EAN139789898143747
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN9898143746
Largura16
Altura23
Profundidade2
Páginas310
Peso565 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores