Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Globo iluminado com led bivolt, com base plástica rosa e meridiano em plástico transparente.
Idioma: português do Brasil
Diâmetro: 25 cm
Acompanha lâmpada de led bivolt blindada.
Composição: Poliestireno de alto impacto, o que garante maior resistência aos choques e maior durabilidade dos pigmentos em relação ao desgaste contra o tempo e luminosidade.
Mapa: Informações atualizadas sobre os diversos continentes, países, capitais, rios, correntes, mares, oceanos, cabos, estreitos, bacias, golfos, montanhas, dorsais, com animais e simbolos
representando territórios e cultura do mundo ... entre outras informações. Pode ser Físico (quando aparece a vegetação = globo apagado) e Político quando aceso que se veem os países cos as fronteiras.
Escala: 1:50.000.000
Altura: 35cm
Garantia da fornecedor de 12 meses sobre defeito de fabricação
Os globos da Tecnodidattica atendem os mais rigorosos critérios de segurança do mercado, cuja qualidade no processo de fabricação tem o certificado alemão TUV e cujas partes elétricas tem a certificação do Inmetro. 12 MESES DE GARANTIA PELO FABRICANTE