Buscar
Grande Livro Do Marketing, O - M Books
LV345985

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 'Ps', em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding; na organização da trajetória do marketing em 12 gerações; e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.

CARACTERÍSTICAS

EditoraM. BOOKS DO BRASIL EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2013
AutorFRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA
EAN139788576802273
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8576802279
Largura21
Altura28
Profundidade2
Páginas448
Peso1300 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores