"A guerra dos tronos é o primeiro livro da série best-seller internacional As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à adaptação de sucesso da HBO, Game of Thrones.
O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. E a guerra dos tronos começou.
Como Guardião do Norte, lorde Eddard Stark não fica feliz quando o rei Robert o proclama a nova Mão do Rei. Sua honra o obriga a aceitar o cargo e deixar seu posto em Winterfell para rumar para a corte, onde os homens fazem o que lhes convém, não o que devem... e onde um inimigo morto é algo a ser admirado.
Longe de casa e com a família dividida, Eddard se vê cada vez mais enredado nas intrigas mortais de Porto Real, sem saber que perigos ainda maiores espreitam a distância.
Nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. E, nas Cidades Livres, o jovem Rei Dragão exilado na Rebelião de Robert planeja sua vingança e deseja recuperar sua herança de família: o Trono de Ferro de Westeros.
?A guerra dos tronos é a maior obra de fantasia desde que Bilbo encontrou o Anel.? ? SF Reviews
"
Ela pensou que sua guerra havia terminado. Mas uma nova batalha está apenas começando?
Ahsoka Tano, leal aprendiz Jedi de Anakin Skywalker, planejou passar o resto de sua vida servindo à Ordem Jedi. Mas, após uma dolorosa traição, deixou a Ordem e seguiu seu próprio caminho; imaginando que Anakin e os outros Jedi ainda estariam lá sempre que precisasse deles ? ou eles precisassem dela.
Então o Imperador assumiu a galáxia, e os Jedi foram cruelmente assassinados. Agora Ahsoka está realmente sozinha, sentindo-se incapaz de fazer parte de algo maior novamente.
Refugiada em um remoto planeta agrícola, onde fez amizade com uma jovem chamada Kaeden, começa a criar uma vida simples para si. Mas Ahsoka não pode escapar de seu passado ou do alcance do Império. Quando as forças imperiais ocupam o planeta, ela precisa decidir se deve se envolver ? mesmo que isso exponha sua identidade. Suas escolhas terão efeitos devastadores para quem a rodeia? e poderão levá-la a uma nova esperança para a galáxia.
Com mais de 30 milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, 1984, uma das mais emblemáticas distopias da história da literatura chega às livrarias em edição luxo! Winston Smith, número 6079, ocupa uma função comum no Departamento de Documentação: ?retificar? fatos de acordo com as orientações do Ministério da Verdade. E ele não mede esforços em seu objetivo de erradicar, em todos os níveis, quaisquer elementos que ameacem sua existência. A individualidade, o livre-arbítrio, o pensamento crítico, o amor ? todos considerados transgressões inadmissíveis ? são punidos com o máximo de rigor e severidade. Nada escapa aos olhos do Grande Irmão, o grande líder do regime, e é por meio de sua vigilância intensiva, cujos ?olhos eram capazes de o seguir (?) em moedas, estampas, capas de livros, bandeiras, pôsteres e invólucros de pacotes de cigarro?, que o regime se certifica milimetricamente da soberania de seu poder. Por outro lado, Winston se sente ávido por conhecer algum tipo de liberdade. Assim, pouco a pouco avança em seus atos de resistência em busca de reavivar sua humanidade, obliterada por décadas da repressão política incidente no mais profundo nível de seus pensamentos e lembranças. Entretanto, para realizar seu desejo ele precisará desviar cuidadosamente de um perigoso campo minado sob o escrutínio do Partido e do Grande Irmão. Curiosidades sobre 1984: Publicada em 1949, a obra rendeu grande sucesso de público e crítica a Orwell, tornando-se um dos maiores best-sellers das últimas sete décadas. Ao longo desse período, 1984 influenciou a produção de filmes, obras literárias e até a criação da franquia internacional de reality shows conhecida como Big Brother ? ou ?Grande Irmão?, em português. Além disso, a fortuna literária do autor inspirou outros grandes artistas, como Pink Floyd, na composição do álbum Animals (1977), e David Bowie, em Diamond Dogs (1974). Curiosidades sobre o autor: ? O nome de batismo de George Orwell é, na verdade, Eric Arthur Blair. ?George Orwell? foi um pseudônimo usado para a publicação de livros, tendo sido inspirado no rio Orwell, situado no leste da Inglaterra. ? O autor escreveu 1984 em sua fazenda na ilha de Jura, na Escócia, a qual ele comprou com proventos dos direitos autorais de A revolução dos bichos. ? Aos 34 anos, Orwell sobreviveu a um tiro que lhe perfurou a garganta, ocorrido durante seu período como combatente da ditadura franquista, na Espanha. ? O período em que Orwell trabalhou como livreiro é contado na obra Memórias da livraria.
A realidade dos sete é a continuação da história do livro ?A realidade de Madhu?, publicado em 2014, pela Editora Novo Século. Em 2020, assim que a Terceira Realidade se expandiu, penetrando todos os multiversos, a semente de um novo ciclo começou a ser germinada no planeta Terra. Ao longo do tempo, as mudanças foram significativas e impactantes. A tecnologia passou a reger o novo sistema socioeconômico do mundo. Um sistema justo, calcado na liberdade e na fraternidade. Porém, nesse sistema, muitos homens ainda eram falíveis, e desta forma, abriram-se brechas para a ganância e a cobiça pelo poder, ameaçando, assim, a destruição do projeto da Nova Terra ? o mundo de regeneração. A salvação do mundo estava agora nas mãos de ?Os Sete?, um grupo de sete humanos, cada um representando um plano existencial. Madhu também está envolvida nesta missão. E sairá dela completamente transformada.
Philip K. Dick publicou seus primeiros contos no início dos anos 1950, e neles já se notava a natureza inquietante de toda a sua obra. Ao questionar incessantemente o que está por trás das aparências e o que nos define como seres humanos, Dick sobrepôs realidades, subverteu o tempo, vislumbrou autômatos e mundos extraterrestres enquanto mergulhava a fundo na mente humana. Dessa perturbadora mistura nasceram textos incríveis e cheios complexidade, que há décadas vêm inspirando o universo do cinema e da tevê. Esta edição reúne os dez contos adaptados para a série de TV Electric Dreams, apresentados pelo roteirista de cada um dos episódios. Os textos abordam realidades paralelas e distópicas, a relação entre homens e máquinas além de outras temáticas ao gosto desse mestre da ficção científica. Um reflexo de sua maneira muito pessoal e desconfiada de ver o mundo.
O ano é 1994 e a humanidade finalmente chegou a Marte. As pessoas da Terra lutam para se estabelecer em um mundo árido e inóspito enquanto a ONU decide o futuro da colonização.
O técnico de manutenção Jack Bohlen está há dez anos no planeta vermelho e leva uma vida rotineira até se envolver nos planos de um inescrupuloso líder sindical, que usa de sua influência e de seu dinheiro para ganhar vantagens em seus negócios em Marte. Esse homem ardiloso contrata Bohlen para ajudá-lo a se comunicar com um garoto esquizofrênico e introspectivo que parece ter a habilidade de prever o futuro.
O tempo em Marte, de Philip K Dick, é uma trama de poder e ambição que questiona os valores humanos e a natureza da realidade.
"NOVELIZAÇÃO OFICIAL DO FILME DE PAUL W. S. ANDERSON
Alice precisa retornar ao lugar onde o pesadelo teve início ? e onde a Umbrella Corporation está reestabelecendo suas forças para o confronto final contra os últimos sobreviventes do apocalipse: Raccoon City.
Em uma corrida contra o tempo, ela se une a seus amigos para encarar uma batalha cheia de ação diante de hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Tudo isso antes que o prazo de 48 horas termine e os últimos humanos na Terra sejam extintos."
Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.
Geralt de Rívia é um bruxo sagaz e habilidoso. Um assassino impiedoso e de sangue-frio treinado, desde a infância, para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons...
O sangue dos elfos é o terceiro livro da saga do bruxo Geralt de Rívia. O primeiro livro a narrar as histórias do bruxo Geralt foi O último desejo, seguido de A espada do destino, ambos publicados por esta Editora.