Ícone Menu

Historias De Maes Abencoadas - Aut Catarinense

LV382174
Este livro traz histórias de mães abençoadas. Cada capítulo traz a narrativa de uma delas. Ele é fruto d meses de conversa com pessoas que também passaram por problemas antes e durante a gravidez e/ou após o nascimento dos filhos. Ele é para você: mãe, futura mãe, tentantes, pai, futuro pai, avós, tios, amigos, conhecidos.
Convivemos com pessoas que passaram e continuam passando por situações difíceis, dolorosas muitas vezes, traumáticas e, na maioria das vezes, nem ficamos sabendo. Basta começar a conversar com as pessoas sobre o tema para perceber histórias e conhecidos, amigos, parentes que tiveram algum problema.
Em cada capítulo, foram relatadas histórias pelas próprias mães. Há histórias das mais variadas, que foram colocadas aqui para mostrar que nada é impossível.
Mães que passaram por várias tentativas até conseguir. Outras passaram por processos de fecundação ou fertilização in vitro. Tem aquelas que passaram meses na cama. Abortos, sangramentos, internamentos, UTI, exames e mais exames remédios para controlar doenças, enfim, são tantos os problemas enfrentados pelas mães e pelas famílias para conseguir realizar um sonho.
Então, esse livro foi organizado para que todos possam conhecer, ao menos, algumas histórias das milhares que ocorrem diariamente em nosso país e no mundo inteiro.
É por isso tudo que ser mãe não é tarefa fácil!
E se você já passou (ou conhece alguém) por fertilizações, repousos, abortos, exames, sangramentos e, não conseguiu, procure outros profissionais para ver outras opiniões, pois elas podem ser muito importantes, podem ser definitivas na sua busca.
Se mesmo assim não conseguir, comece a pensar em adoção, pois o amor entre pais e filhos não necessita de laços sanguíneos.
Enfim, esse livro surgiu da vontade de mostrar para todos que NADA É IMPOSSÍVEL! Da vontade de mostrar que qualquer esforço é válido para ser mãe. Que a "tarefa de ser mãe" pode não ser tão fácil, mas, que todos os sofrimentos são recompensados quando se ouve o choro durante o parto e se pode ver cada detalhe do corpo do filho, imaginado e sonhado durante meses. Quando se olha para os filhos dormindo indefesos, fazendo as primeiras descobertas, aprendendo a sentar, engatinhar, dar os primeiros passos, falar as primeiras palavras, aprender a ler, escrever, dançar, cantar, brincar, ir pela primeira vez para a escola, entrar para a faculdade, ter seu primeiro trabalho, enfim, poder acompanhar, mesmo que de longe, cada vitória e também cada tropeço da vida dos filhos

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores