Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Sinopse
Este aclamado best-seller, com mais de 2 milhões de cópias vendidas, é conhecido mundialmente como o livro clássico da geração de riqueza. Por meio de parábolas sobre a prosperidade dos antigos babilônios, George Clason revela os segredos universais para alcançar a fortuna e o sucesso. É a mais inspiradora obra já escrita sobre planejamento financeiro, e será seu guia pessoal para obter, manter e multiplicar o seu dinheiro.
?O autor nos deixou mais do que uma obra única ? deixou-nos um legado.? ? Salim Mattar, em prefácio para esta obra
?O homem mais rico da Babilônia foi um divisor de águas para mim e mudou a forma como enxergo o dinheiro. Deveria ser leitura obrigatória em todas as escolas.? ? Grant Cardone, fundador da Cardone Capital, um império imobiliário de 2 bilhões de dólares
?[...] uma leitura maravilhosa e agradável até para investidores experientes.? ? Los Angeles Times
Autor
George Samuel Clason nasceu em Louisiana, Missouri, em novembro de 1874. Frequentou a Universidade de Nebraska e serviu no exército dos Estados Unidos durante a Guerra Hispano-Americana. Empresário bem-sucedido, fundou a Clason Map Company, em Denver, Colorado, e publicou o primeiro atlas rodoviário dos Estados Unidos e do Canadá. Em 1926, lançou o primeiro de uma famosa série de panfletos sobre economia e sucesso financeiro, ilustrando suas ideias com parábolas ambientadas na antiga Babilônia. Seus panfletos, amplamente distribuídos por bancos e companhias de seguro, foram lidos por milhões de pessoas. O mais famoso deles é O homem mais rico da Babilônia, parábola que dá nome a este livro. As parábolas babilônicas, desde então, tornaram-se um clássico motivacional moderno.
Tradutor
Martha Argel é tradutora de ficção e não ficção e escritora de literatura fantástica. Doutora em Ecologia pela Unicamp, é consultora ambiental e escreve textos para livros didáticos.