Buscar
Incomodos Best Sellers Usa - Edusp
LV382281

Por: R$ 48,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que "incomodaram" a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao mesmo tempo tornaram-se best-sellers, algo que seria improvável a partir de 1980, com as transformações decorrentes da ascensão do neoliberalismo como ideologia dominante.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA DA UNIVERSIDADE DE SAO PAULO
Edição1
Ano da Edição2015
AutorJOSE CARLOS DURAND
EAN139788531415432
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8531415438
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas248
Peso390 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores