Ícone Menu

Incrivelmente Simples - Alta Books

LV423983

Por: R$ 63,00ou X de

Comprar
"Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma. Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design ? é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011. Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes. É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados. ""O simples pode ser mais difícil que o complexo. Você precisa dar duro para esclarecer suas ideias e simplificá-las. Mas acaba valendo a pena, porque, quando chegar lá, você terá o poder de mover montanhas."" ? Steve Jobs"

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores