Influencia Do Consumidor Nas Decisoes De Marketing, A - Intersaberes - Livrarias Curitiba

Buscar
Influencia Do Consumidor Nas Decisoes De Marketing, A - Intersaberes
LV376414

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Como uma empresa pode melhorar seus produtos, agregar serviços, inovar, posicionar-se, buscar mercados e estabelecer seus objetivos estratégicos sem conhecer o seu consumidor? Com base nessa questão, esta obra apresenta tópicos imprescindíveis para se entender tal relação, apresentando os conceitos gerais do tema comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele, além de demonstrar as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e internacional.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA INTERSABERES
Edição1
Ano da Edição2012
AutorMARCIA VALERIA PAIXAO
EAN139788565704007
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8565704009
Largura15
Altura22
Profundidade1,2
Páginas176
Peso255 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores