PRIMEIRO VOLUME DA TRILOGIA JÁ DISSE QUE TE AMO. Romance, lealdade e drama em uma trilogia que envolve o leitor desde a primeira página. ?As consequências de um divórcio, os segredos de família e, principalmente, as dores do primeiro amor conduzem esta história sobre amadurecimento, vibrante de emoções.? ? Publishers Weekly ?Um livro forte, com uma irresistível pitada de amor proibido.? ? Booklist
Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores. Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços. Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante. Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria. Já disse que te amo? é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad.
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana e passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, 'A cabana' invoca a pergunta - 'Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?' As respostas encontradas por Mack podem surpreender o leitor.
Annabel Winslow está em uma grande enrascada. Ela acabou de chegar a Londres para participar de sua primeira temporada e já chamou atenção do conde de Newbury, que está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro.
Com seus quadris largos, Annabel parece especialmente fértil, o que faz dela uma candidata ideal. O problema é que o conde tem no mínimo 75 anos e ainda por cima grosseirão inveterado.
Certamente ela não tem nenhuma vontade de se casar com ele, mas sente que não tem escolha. Seu pai morreu há pouco e deixou a família inteira, incluindo os sete irmãos e a mãe de Annabel, praticamente na miséria.
Então, durante uma festa, ela conhece Sebastian Grey, o charmoso sobrinho do conde. E de repente se vê cortejada não apenas pelo velho assanhado, mas também pelo irresistível e misterioso jovem.
Agora ela precisa decidir entre se casar com um homem que acha repugnante, e com isso garantir o futuro de sua família, e seguir o próprio coração, dando a si mesma a chance de um final feliz.
"Publicado em 1881, Memórias póstumas de Brás Cubas é o primeiro e mais conhecido romance de maturidade de Machado de Assis. Classificada por ele mesmo como ""obra difusa"", escrita ""com a pena da galhofa e a tinta da melancolia"", faz de Brás Cubas um autor defunto, ou um defunto autor, que decide narrar sua vida. E o faz sinceramente, alheio às consequências, com sarcasmo e amargura, pois tudo tentou e nada fez. À sua ironia aliam-se as digressões, uma vez que o autor problematiza sua narrativa, de ar sobrenatural, representante do moderno estilo cômico-fantástico."
Os personagens emblemáticos de Me chame pelo seu nome, Elio, Oliver e Samuel, voltam no aguardado romance inédito de Aciman Samuel está a caminho de Roma para encontrar seu filho, Elio, agora um pianista renomado. O acaso, no entanto, se encarrega de adiar a reunião familiar e faz com que Samuel desembarque na cidade eterna acompanhado de um novo amor e cheio de planos para novas temporadas em sua casa de veraneio. Elio logo se muda para Paris, onde vive mais um romance, enquanto Oliver, agora pai de família e professor na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, cogita enfim cruzar de novo o Atlântico. O que o move inesperadamente são os primeiros acordes de uma música que o transporta no tempo para dias de idílio na Itália. Nesta retomada fascinante e tão aguardada da jornada de Elio e Oliver, André Aciman revisita seus personagens com a mesma delicadeza e pungência de Me chame pelo seu nome, trazendo-nos de volta ao relato do que há de mais perene em matéria de sentimento. Dos detalhes íntimos às nuances emocionais, Me encontre nos mostra do que é feita a substância da paixão e nos pergunta se, de fato, um amor verdadeiro pode perecer.
"No século IX antes do nascimento de Cristo, a nação de Israel era governada por Acabe e sua esposa fenícia, Jezabel. O então Reino de Israel, composto de dez tribos, apesar de conhecer os ensinamentos dados por Deus desde os tempos de Moisés, insistiu em se manter rebelde a Deus e se aprofundou na adoração de outras divindades criadas pelas culturas de outros povos, dentre eles Baal, cuja adoração foi encorajada pela então rainha Jezabel, de Sidom.
Havia, naquela época, uma corrupção generalizada em Israel, incluindo seus reis, líderes, sacerdotes mais elevados e pessoas comuns do povo. Os profetas em evidência eram Elias e Eliseu, e conclamavam o povo a um arrependimento para que se voltassem novamente aos caminhos de Deus. Uma seca avassaladora trouxe um quadro de crise, escassez e aridez. Uma mulher fenícia, desesperada com sua situação de miséria, é impactada com uma mensagem trazida por um andarilho estrangeiro que lhe fala do Deus de Israel.
Como ela e seus vizinhos reagiriam diante daquela nova mensagem que lhes era transmitida de maneira amorosa? Qual seria o Deus que realmente poderia trazer chuva e descanso a uma terra árida e sedenta da providência divina? Esse Deus se importa com cada pessoa e atenta para as suas dificuldades?"
Provocar nos leitores o encantamento e a magia da literatura fantástica é o que se propõe M. H. Ramalho em seu romance de estreia. O livro conta a história de Rick Venneto, um adolescente de 16 anos, que tem uma vida aparentemente estável. Mora com os pais e descende de uma família tradicional brasileira. Apesar disso, Rick tem poucos amigos, não decidiu que faculdade pretende cursar e sua vida amorosa não é das melhores. Um dia, ao voltar do colégio, pensamentos banais mantinham-no distraído, quando algo atravessou seu caminho: era um pônei todo branco! Ele sentiu-se atraído por aquele animal, como se ambos necessitassem um do outro. O que ele não sabia é que o animal, na verdade era uma princesa unicórnio, vinda do fantástico mundo de Hasllen e que ele seria o único humano capaz de ajudá-la a voltar para seu mundo. A partir daí, a vida solitária e antissocial de Rick sofre uma reviravolta. A princesa mostra-lhe o sentido da vida e o porquê de sua presença ali. Mas em função das guerras que aconteciam no mundo de Hasllen ela precisou voltar urgentemente. Rick decidiu que iria com ela e a partir daí, envolveu-se numa aventura onde pode conhecer o verdadeiro sentido da amizade, da beleza e do amor, ao mesmo tempo em que vivenciou experiências fantásticas num mundo de encantamento e magia, somente possível de se adentrar através das asas da imaginação.
Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.
Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que - junto com Singer - tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha.
Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.
O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.
Kevin Khatchadourian, 16 anos, é autor de uma chacina onde matou sete colegas, uma professora e um servente num colégio dos EUA. A autora fez um thriller psicanalítico em que a mãe do assassino escreve cartas ao pai ausente. Discute casamento, maternidade e família, enquanto denuncia o que há com sociedades contemporâneas que produzem assassinos mirins em série, ou pitboys.
Com nova tradução e projeto gráfico, a editora Record relança o livro mais importante da obra de Gabriel García Márquez, vencedor do prêmio Nobel de literatura em 1982. O autor narra a incrível história da família Buendía, uma estirpe de solitários que habitam a mítica aldeia de Macondo. A narrativa desenvolve-se em torno de todos os membros dessa família, com a particularidade de que todas as gerações foram acompanhadas por Úrsula, uma personagem centenária e uma matriarca das mais conhecidas da história da literatura latino-americana.