Java é uma linguagem completa, com suporte em diversas áreas de programação. Para o programador Java moderno é cada vez mais necessário conhecer os macetes, os truques e os novos recursos dessa linguagem. Para todos esses desafios, este é o livro que faltava. Se você é iniciante em Java, esse é o melhor começo que você poderia ter! Pule os programas simples e exemplos sem sal e encare a programação de alto nível. Aqui você encontra tudo o que precisa para começar a programar do jeito mais interessante. Se você já programa em Java, este é o seu livro! Diversos truques e dicas são apresentados para muitas situações práticas de programação, além de novas características da linguagem. Sente e aproveite a leitura. Agora, se você já é um programador experiente, não desanime. Além das inúmeras dicas, você irá encontrar muitos detalhes sobre a estrutura da linguagem Java que são cobrados em provas de certificação. Este é o livro para todos aqueles que querem aprimorar suas habilidades na programação em Java.
"C é o melhor lugar para começar a programar, e Dan Gookin está aqui para mostrar o caminho!
Veja a base de quase toda a linguagem de programação: o brilhante C. Aprenda esta, e as outras se tornarão fáceis ? além do mais, você pode começar a dizer para os computadores, tablets e outros dispositivos o que fazer. Dan Gookin lhe guia pelo processo de uma maneira única, com instruções, demonstrações, exemplos e exercícios simples ? e muita diversão.
? Construindo blocos ? comece logo com o Code::Blocks IDE e aprenda os princípios básicos para criar, construir e executar um projeto;
? Conquiste os conceitos ? veja o que fazer com valores, constantes, variáveis, funções, dispositivos de entrada/saída e loops;
? Um mar de possibilidades ? entenda arrays, funções string, estruturas e como usar o prompt de comando;
? Um ponteiro não é uma seta ? descubra como o sempre incompreendido ponteiro pode dar um turbo nos seus programas;
? Use repelente contra os bugs ? depure seu código, domine gerenciamento de arquivo e crie grandes projetos usando módulos de código-fonte múltiplos.
ABRA ESTE LIVRO E DESCUBRA:
? As partes de C;
? Dicas para corrigir erros do compilador e do vinculador;
? Como o computador toma decisões;
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? Dez erros comuns que devem ser evitados."
Pensar como um programador e entender como o C++ funciona Criar programas e tirar bugs do seu código Administrar os conceitos e as técnicas de desenvolvimento básico em C++ Como pensam as coisas - entenda o que um computador precisa para trabalhar, o que é um algoritmo e como funcionam as linguagens de programação: Ferramentas da profissão - instale Code::Blocks, use o ambiente de desenvolvimento integrado e escreva o seu primeiro programa. Mostre-se - aprenda a escrever expressões simples, declare variáveis inteiras e tome decisões dentro de um programa.
O quarto volume de 'Introdução ao Desenvolvimento de Games' revela o processo de produção dos videogames e jogos de computador do ponto de vista do produtor, abrange a produção interna e externa gerida por esse profissional. O texto explora o complexo sistema de relações que compõem a produção, envolvendo os desenvolvedores e a editora de jogos. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo. Esta obra apresenta todos os passos e cuidados necessários no processo de levar o seu jogo até o consumidor.