"FRANK CASTLE ENFRENTA O EXÉRCITO RUSSO!
Nick Fury tem um serviço para o Justiceiro ¿ uma missão que levará o mundo à beira de uma guerra nuclear O mais letal retrovírus que já se viu está escondido nas profundezas de um silo de mísseis nucleares russo com um pequeno exército para protegê-lo Mas enquanto Frank luta para proteger a vida de uma única inocente os militares fazem sua jogada A Guerra Fria é reaquecida rumando depressa para o Armagedom¿ na Mãe Rússia!
De volta aos Estados Unidos Nick Cavella arrisca uma estratégia ousada para acabar com o Justiceiro de uma vez por todas Mas quando uma onda de violência atinge Nova York como um tsunami outros predadores começam a emergir das sombras ávidos para ajustar velhas contas
E uma gangue de traficantes de mulheres do leste europeu entra na mira de Castle Homens frios sanguinários e cruéis os escravistas formam um grupo de ex-soldados mais bem-preparado do que qualquer gangue de mafiosos que Frank já enfrentou Eles estão prontos para ir à guerra para defender o que é seu mas será que estão preparados para o tipo de combate que o Justiceiro trava diariamente?"