Ícone Menu

PRÉ-VENDA

Kit O Verdadeiro Jesus

LV528966

Por: R$ 100,00ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 100,00
  • 2X de R$ 50,00 sem juros
  • 3X de R$ 33,33 sem juros
  • 4X de R$ 25,00 sem juros
  • 5X de R$ 20,00 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 24/02/2025. O verdadeiro Jesus: Evidências arqueológicas e históricas de Cristo e dos evangelhos Embora Jesus seja a figura mais conhecida da História, sua trajetória é cercada de lendas e mitos. O arqueólogo Dr. Titus Kennedy investigou as descobertas relacionadas ao nascimento, ministério, crucificação e ressurreição de Jesus, visitando e escavando os locais associados a Ele. O livro oferece uma visão atualizada das pesquisas que confirmam a historicidade de Cristo, confrontando os Evangelhos com evidências arqueológicas e históricas. Ao ler, você poderá avaliar por si mesmo as evidências sobre a existência de Jesus, a precisão dos Evangelhos e a base histórica do Cristianismo. A Economia das Parábolas Em A Economia das Parábolas, o padre Robert A. Sirico oferece uma nova perspectiva sobre o liberalismo e a Bíblia, analisando treze parábolas que validam princípios como livre comércio, propriedade privada e lucro. Ele contrapõe interpretações socialistas, defendendo valores cristãos como direito à propriedade, liberdade individual e justiça laboral. No posfácio, explora a relação entre catolicismo, socialismo e liberalismo, argumentando que o livre mercado está em sintonia com as virtudes cristãs. O livro desafia o Cristianismo socialista latino-americano e oferece uma nova leitura cristã da sociedade.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas488
SubtítuloKit O verdadeiro Jesus
EditoraLVM EDITORA
AutorROBERT A SIRICO
Ano da Edição2025
EAN139786550522643
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteLVM EDITORA
ISBN6550522641
Páginas488

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores