Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região. Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor: Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet. Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores). Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio. Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade. Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia? Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar. Você. É peça que falta; se você quer ficar rico, siga o exemplo dos fundadores do WarbyParker
O principal objetivo deste livro é fazer com que as empresas e suas equipes de vendas trabalhem cada dia mais juntas em seus objetivos, buscando sempre a superação de seus resultados, além de visar alguns tópicos descritos que poderão colaborar com esse objetivo. Os capítulos aqui contidos ressaltam passagens, exemplos, processos e metodologias, porém o mais relevante é a proposta de conexão e sinergia de todos da empresa para com os objetivos de vendas, tendendo ser a chave do sucesso para todos. Assim, também é possível implementar com este livro um modelo comercial, construindo planos, modelo de trabalho, processos, comportamentos, cultura e planejamento. Acredito muito que pessoas e processos são as chaves do sucesso de todas as organizações e negócios, logo, em vendas, esse conceito é ainda mais importante e imprescindível para que os resultados aconteçam. A área de vendas pode mudar uma empresa e todas as pessoas que nela trabalham. Não há limites para vendas, por tanto acredite sempre em sua equipe e faça dela a melhor do planeta. Desenvolva pessoas e implante processos, com isso terá um time imbatível para o sucesso e a realização de todos os seus sonhos.?
"Com uma vasta experiência de mais de 30 anos empreendendo, Márcio Espadas desenvolveu, a partir de Podcasts que criava, um livro com dicas incríveis para qualquer pessoa entender o verdadeiro processo de vendas. São conteúdos que o autor estudou e experimentou nesses anos todos como empresário e especialista em vendas. 365 dicas de vendas: melhore suas vendas dia a dia, dica a dica, lançado pela Literare Books International, foi desenvolvido com o intuito de apoiar vendedores e empresários, que querem melhorar suas metas. Com o slogan: ?O crescimento se dá pelo conhecimento?, Márcio acredita que o livro é um apoio, e preferiu dividir seu domínio em conselhos que precisam de apenas um minuto de dedicação por dia e, de preferência, ao acordar. Por isso, o empresário escolheu esse formato lembrando da vida corrida de cada trabalhador. Segundo Márcio, vender é tarefa difícil quando o vendedor olha apenas para suas próprias necessidades, mas é muito fácil quando focamos nas necessidades, desejos e sonhos dos clientes e entendemos o processo de venda. É uma via de mão-dupla fundamentada nos dez capítulos do livro: ""O que é venda"", ""Motivação e autoconfiança para vender"", ""O Meu Produto"", ""O Processo da Venda"", ""Prospecção"", ""Investigação"", ""Demonstração"", ""Conclusão da venda"", ""Pós-venda"" e ""O Vendedor"". A venda, acredita o autor, é um processo compreendido e valorizado quando há o entendimento do que se tem e a solução que se pode entregar. Olhando sempre a necessidade do outro e como pode satisfazê-la. Nos capítulos, o leitor também pode encontrar alguns textos com explicações mais detalhadas do conteúdo. Além disso, as dicas podem ser ouvidas em formato de Podcast, um arquivo digital de áudio transmitido pela internet. No entanto, o autor ressalta a importância de se ouvir ou ler apenas uma dica por dia, para absorver melhor essa transformação. Uma forma excepcional de aprender sobre qual é o melhor caminho para negociar."
A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados na modalidade das vendas porta a porta. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir a eficácia e o sucesso na sua profissão será encontrado nesta obra, por meio de modelos de atuação modernos, abrangentes e flexíveis.
Tudo o que você precisa saber para vender mais na nova era da informação. A virada do século e a era digital transformaram profundamente a sociedade e o modo como as pessoas se relacionam. Em uma época em que tudo muda com uma velocidade incrível, José Franco Pagano revela, neste Vender no século XXI, como essas transformações impactaram a atuação do profissional de vendas. O autor lança um olhar arguto sobre como deve atuar o vendedor moderno e, especialmente, mostra os caminhos para que ele domine o bem mais precioso desta nova era: a informação. Em linguagem clara e direta, Pagano explica todas as etapas para que vendedores, iniciantes ou experientes, tornem-se profissionais de sucesso.
Neste livro, o consagrado psicólogo Dan Ariely uniu forças com o comediante Jeff Kreisler para revelar como as emoções dominam nossa maneira de lidar com o dinheiro e para derrubar as mais consagradas ? e equivocadas ? premissas das finanças pessoais.
Ao explorar diversas questões do dia a dia ? dos gastos com o cartão de crédito às armadilhas do orçamento doméstico ?, eles mostram como driblar nossos instintos para não cair nas tentações, para economizar, fazer escolhas melhores e gastar com inteligência.
Intercalando lições de ordem prática com conselhos bem-humorados, Ariely e Kreisler lançam luz sobre os medos e os desejos inconscientes que costumam estar por trás de nossos hábitos muitas vezes desastrados de consumo.
Fascinante e divertido, este livro oferece as ferramentas para você transformar o dinheiro em um poderoso aliado para uma vida mais próspera, tranquila e prazerosa.
Um bom vendedor é aquele que apoia o cliente em seu processo de tomada de decisão sobre a compra e ao final, é claro, realiza a venda. Parece óbvio? Infelizmente não é o que pensam muitos profissionais que apenas querem ?empurrar? produtos a seus clientes a qualquer custo, principalmente através do uso excessivo da fala, tentando vender pelo convencimento forçado. Para que se tornem bons vendedores, eles precisam descobrir quais são os comportamentos mais adequados a ser adotados no dia a dia, para que suas vendas sejam uma consequência natural do modo como lidam com os compradores.
Em 'Comportamento ideal em vendas', os consultores e professores Erik Guttmann e Lauro Xerfan Neto mostram ao leitor como atuar com foco total no cliente, sempre tendo em mente que, para conquistar sua atitude compradora, é necessário conhecer a fundo os desejos ou dúvidas dele.
"Neste livro você encontrará perguntas poderosas que o ajudarão a vender muito mais e atender de maneira excepcional seus clientes. Aprenda, por meio de 84 perguntas que vendem, como: Aprimorar as habilidades de comunicação em vendas. Como potencializar os seus resultados com o coaching. Estabelecer conexão e empatia com o comprador.
Identificar antecipadamente os desejos de quem compra. Direcionar e negociar a venda a partir de respostas do cliente. Fechar negócios de forma assertiva. Mensurar resultados e estipular metas. Criar o ambiente propício ao fechamento do negócio. Desenvolver argumentos irrefutáveis. Oferecer soluções imediatas para problemas. Agregar valor a produtos. Maximizar resultados. Superar objeções.
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Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como você sabe o que fazer ou que rumo tomar para realizar algo que vai tocar a vida das pessoas e mudar o seu mercado? Gustavo Caetano aprendeu a enxergar problemas pequenos, mas que precisam de solução imediata, e a mudar o rumo do seu negócio para continuar crescendo. O que ele mais quer é ver o leitor inovar também. Quem ler este livro vai descobrir que, ao contrário do que se pensa e diz por aí, inovar é Simples. Neste livro você vai aprender: Como o fracasso pode moldar a mentalidade para o sucesso; O que compõe o DNA inovador; qual é a lógica da simplicidade para estimular a inovação; A importância de ser ágil e leve para se manter com alto potencial inovador; A não acreditar no "sempre foi assim". Aprenda o método do negócio simples com Gustavo Caetano, que começou a empreender quando tinha apenas 19 anos e uma ideia. Esse cara conseguiu construir uma das empresas mais inovadoras do país.
Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas.
Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey Gitomer.
Jeffrey Gitomer é uma autoridade global em vendas e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo mundo. A Bíblia de Vendas tornou-se um clássico no mercado editorial mundial e tem sido best-seller por mais de uma década.
Empresas e vendedores estão sempre à procura de "milagres", técnicas e métodos comprovados que proporcionem aumento nas vendas e fidelização de clientes. Estas informações, estão disponíveis no best seller "A Bíblia de VENDAS . O livro, repleto de informações práticas e aplicáveis, tem tudo o que um vendedor precisa saber para melhorar sua performance. Baseado nos princípios da educação e treinamento em vendas, com resultados comprovados, proporciona, através de conceitos e informações práticas, conhecimentos necessários para atingir metas e resultados almejados.