Maldade Humana, A - Mauad - Livrarias Curitiba

Buscar
Maldade Humana, A - Mauad
LV348689

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Como reagir a trolls, haters e cyberbullying? Este livro conta a agressão contra uma das autoras, Beatriz Breves, por meio de uma rede social, o Facebook. A autora não só relata o que viveu como descreve a ação de trolls e haters na internet. Com uma pesquisa atual sobre o que vem se passando com adolescentes, que, ainda sem a personalidade formada ou com uma estrutura emocional sólida, chegam ao suicídio por serem vítimas do chamado cyberbullying. Virginia Sampaio, coautora deste livro, também psicóloga e psicanalista, a quem Beatriz convidou para com ela narrar e analisar os fatos, por estar mais isenta em relação ao ocorrido. Mas as autoras não se limitam a narrar e analisar. Elas lançam o apelo de que "é preciso mudar" e traçam para as vítimas um roteiro de "como reagir a trolls, haters e cyberbullying".
O prefaciador, o advogado Ronaldo Ramos Lemos, esclarece os crimes de injúria, calúnia e difamação que vêm se alastrando pelas redes sociais
Para todos os agredidos e para todos aqueles que querem agir contra esse tipo de agressão, A Maldade Humana - Como Detonar uma Pessoa no Facebook é um importante passo para essa mudança.

CARACTERÍSTICAS

EditoraMAUAD EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2014
AutorBETRIZ BREVES, VIRGINIA SAMPAIO
EAN139788574786001
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8574786004
Largura14
Altura21
Profundidade1,5
Páginas104
Peso147 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores