Manual De Cardiologia - Cardiopapers - Atheneu - Livrarias Curitiba

Buscar
Manual De Cardiologia - Cardiopapers - Atheneu
LV407052

Por: R$ 127,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Manual de Cardiologia - Cardiopapers é livro que se origina de especialistas formados no renomado Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor/HC-FMUSP).

O Livro apresenta texto objetivo, conciso, de leitura extremamente ágil, todo ele focado nas rotinas diagnósticas e tratamento à beira do leito. Seus temas correspondem à revisão das mais importantes afecções encontradas na Cardiologia moderna. Os autores adotaram como critério as áreas de abrangência no livro, como, por exemplo, arritmias, coronariopatias, insuficiência cardíaca e outros.

Sempre que possível, cada capítulo apresenta um fluxograma como síntese dos seus principais conteúdos. Essa linguagem inteligente facilita, em muito, a interpretação do texto.

Um diferencial deste Manual é o de apresentar vários exemplos de prescrição ao final da maioria dos capítulos. Mostra-se, assim, como conduzir pacientes com as doenças em discussão - colocam-se em prática os conceitos explorados no capítulo; por exemplo, ajuste de doses de medicações de acordo com a idade e função renal. Avaliam-se as contradições a determinados fármacos, bem como orientações de natureza dietética.

Manual de Cardiologia - Cardiopapers apresenta 5 Editores , 37 Colaboradores, 14 Seções e 1 Apêndice, 70 capítulos, num total de 670 páginas. Suas Seções são as seguintes:

- Arritmia - Aorta - Coronariopatia - Exame Físico - Insuficiência Cardíaca - Hipertensão Arterial - Métodos Complementares - Miocardiopatias - Miscelânia - Pericardiopatias - Perioperatório - Prevenção - Terapia Intensiva - Válvula - Apêndice

É livro que, sem sombra de dúvida, servirá como guia e de orientação para todo médico envolvido com Cardiologia. Pelo seu poder de compactar os temas, será útil para a rápida e imediata aplicação na prática de seu conteúdo.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA ATHENEU
Edição1
Ano da Edição2013
AutorVARIOS
EAN139788538804246
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8538804243
Largura14
Altura21
Profundidade2,5
Páginas720
Peso980 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores