Num ambiente dinâmico e altamente competitivo, os conceitos de valor relativo dos bens e serviços e de utilidade determinam o que o mercado está disposto a pagar, o que torna o preço um assunto de vital importância. Por pequenas diferenças no preço, o cliente muda sua decisão!
O paradigma anterior, P = CLD (preço igual a Custos mais Lucro mais Despesas), precisa ser revisto, uma vez que a dinâmica atual sugere que o lucro depende da competitividade da empresa, a partir do teto estabelecido pelo mercado naquilo que deseja pagar.
Este livro foi desenvolvido visando não somente à correta formação do preço, mas também à busca de uma política de preços por um enfoque sistêmico, integrado, gerencial, prático e objetivo. Entre outros tópicos, inclui conceitos de custo, financeiro e mercadológicos em suas estratégias de pricing, preços internacionais, particularidades para atuar no comércio eletrônico, bem como um modelo para avaliação e monitoramento da estrutura e do desempenho da Política de Preços.
MASTER SELLING Master Selling é a consolidação de tudo que aprendi nestas três décadas em vendas. Os conceitos e pensamentos desta obra remetem àquilo que, a meu ver, realmente define um Master de Vendas. Conheça conceitos importantes de: COMUNICAÇÃO VENDA CONSULTIVA E EMPREENDEDORA GESTÃO COMERCIAL Aprenda a ter uma agenda produtiva, a vender valor, a conduzir convenções de vendas, a premiar a competência e, sobretudo, como sensibilizar, formar, treinar, gerenciar e dirigir uma empresa com uma cultura geradora de negócios. Indicado para você que quer ser um campeão nas vendas e na gestão. Para novatos e experientes que não cessam esforços em aperfeiçoar conhecimento. Para quem quer entrar de vez no mundo da Indústria 4.0, onde as vendas serão bruscamente afetadas por tecnologia e mudança cultural. Para todos que lidam com o cliente e precisam conhecer profundamente os aspectos de envolvimento, de criação de confiança, de fidelização e também como trazer dinheiro novo, tanto de clientes ativos como de novos, utilizando Cross, Up e Blended Selling. A obra foi idealizada com o intuito de chacoalhar sua maneira de pensar estrategicamente em vendas. Isso porque não dirá onde está o sucesso, mas recomendará buscar em você, com seus amigos e equipe, o porquê, o como e o que é realmente preciso focar para chegar lá. Seja um mestre em vendas. Conheça Master Selling.
Edição revista e atualizada. Publicado anteriormente como Saber vender é da natureza humana. A SURPREENDENTE VERDADE SOBRE A ARTE DA PERSUASÃO. ?Pink escreveu uma versão moderna de Como fazer amigos e influenciar pessoas cheia de histórias, ciência social e surpresas.? ? Training and Development Magazine ?Um livro excelente: radical, surpreendente e indiscutivelmente verdadeiro.? ? Harvard Business Review Somos todos vendedores. Apresentamos novas ideias aos colegas de trabalho, persuadimos os amigos a fazer um programa, tentamos convencer nossos filhos a estudar, criamos nossa imagem e reputação nas redes sociais. De uma forma ou de outra, estamos todos envolvidos em vender alguma coisa. Lançando um novo olhar sobre a arte de vender, Daniel H. Pink aborda as descobertas das ciências sociais que nos ajudam a agir e tomar decisões mais inteligentes para persuadir os outros. Ele oferece, entre vários ensinamentos, as melhores técnicas para vender uma ideia, entender a perspectiva dos outros e tornar nossa mensagem mais clara e persuasiva. Em edição revista e atualizada, com prefácio especial do autor para o Brasil, Vender é humano é um livro prático e perspicaz que mudará a maneira como enxergamos o mundo e o que fazemos no trabalho, na escola e em casa.
Os hábitos que forjam os grandes vendedores; por dois dos maiores palestrantes da área. Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos. Entenda também como as tecnologias mudaram as relações de venda e prepare-se para trabalhar com foco em ambientes digitais, passando na frente de milhares que se dedicam a mesma atividade sem saber onde desejam chegar.
"Como estão suas estretégias de vendas? Estão gerando os resultados desejados? No livro K.L.A. como se tornar um campeão de vendas, os autores certificados pela Escola de
vendas K.L.A ensinam sobre a importância de rever seus métodos, atualizá-los e humanizá-los. O leitor aprenderá 24 técnicas para desenvolver a excelência em vendas e atingir resultados impressionantes. Ao longo dos capítulos, os autores falam sobre a expertise em vendas, revelando novas formas de conquistar o cliente. Mais do que isso, diversas ferramentas ajudarão o leitor a ser um profisisonal melhor, com mais autoestima, aprendendo a importância do olhar estratégico e do networking. A obra é recheada de cases de sucesso que comprovam a funcionalidade das ferramentas ensinadas pelos autores e que levarão o leitor à superação das metas. Trabalhe seus modelos mentais, desenvolva o autoconhecimento, defina objetivos e estratégias para atingi-los. "
IoT ainda é um tema sobre o qual a maioria dos executivos de negócios não se sente confortável para discutir e tomar decisões.
Em ?IoT: Como usar a internet das coisas para alavancar seus negócios?, Bruce Sinclair, uma das maiores autoridades mundiais nesse tema, apresenta uma perspectiva de negócios para um assunto quase sempre restrito aos profissionais de tecnologia.
Este livro fornece uma visão detalhada da IoT e de que forma ela está transformando a maneira como consumidores e empresas adquirem e usam os produtos. Bruce analisa como a IoT vai impactar praticamente todas as cadeias de valor e o que você pode (e deve) fazer a respeito.
IoT não é mais uma nova tendência ou modismo. É uma realidade que se impõe e, mais dia ou menos dia, vai chegar ao seu negócio ou setor.
Muito além da tecnologia, a IoT é uma questão eminentemente estratégica e, portanto, assunto a ser pautado na agenda de qualquer dirigente ou gestor que não queira ser surpreendido pela concorrência ou por novos modelos de negócios disruptivos.
Além de conhecimento, esse livro te dará a segurança necessária para aprofundar a discussão sobre IoT na sua organização e como usá-la para alavancar seus negócios.
Hélio Tatsuo revolucionou sua história ao descobrir que a maior habilidade que alguém pode ter é saber vender. Foi esse conhecimento que o levou a deixar a vida na feira, onde trabalhou dos 10 aos 19 anos, e possibilitou que ele se tornasse o empresário bem-sucedido que é hoje. Neste livro, ele compartilha tudo o que aprendeu ao longo de sua carreira para que qualquer pessoa também seja capaz de conquistar o próprio sucesso.
Você nasceu para vender muito é um bate-papo aberto com o leitor que sonha em realizar mais e alcançar resultados que sejam capazes de levá-lo a um novo patamar.
Neste livro você vai descobrir como:
? Transformar o ato de vender no passaporte para seu sucesso financeiro;
? Melhorar suas habilidades de comunicação;
? Derrubar mitos sobre vendas e, assim, levar seu trabalho ao nível de excelência;
? Criar estratégias para vender qualquer tipo de produto, ideia ou serviço;
? Reprogramar a sua mente para a prosperidade e transformar a sua vida.
Coloque seu sonho no topo de tudo
"A neurociência ensinando como vender melhor
Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.
Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento.
Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa ? até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe.
Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda ? mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas.
Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea.
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Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região. Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor: Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet. Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores). Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio. Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade. Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia? Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar. Você. É peça que falta; se você quer ficar rico, siga o exemplo dos fundadores do WarbyParker