Ícone Menu

Manual De Formação De Preços

LV275651
Num ambiente dinâmico e altamente competitivo, os conceitos de valor relativo dos bens e serviços e de utilidade determinam o que o mercado está disposto a pagar, o que torna o preço um assunto de vital importância. Por pequenas diferenças no preço, o cliente muda sua decisão! O paradigma anterior, P = CLD (preço igual a Custos mais Lucro mais Despesas), precisa ser revisto, uma vez que a dinâmica atual sugere que o lucro depende da competitividade da empresa, a partir do teto estabelecido pelo mercado naquilo que deseja pagar. Este livro foi desenvolvido visando não somente à correta formação do preço, mas também à busca de uma política de preços por um enfoque sistêmico, integrado, gerencial, prático e objetivo. Entre outros tópicos, inclui conceitos de custo, financeiro e mercadológicos em suas estratégias de pricing, preços internacionais, particularidades para atuar no comércio eletrônico, bem como um modelo para avaliação e monitoramento da estrutura e do desempenho da Política de Preços.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores