Ícone Menu

Manual Do Marketing Medico

LV481178

De: R$ 49,90Por: R$ 26,90

Preço a vista: R$ 26,90

Economia de R$ 23,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 26,90
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam. As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como também as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico. O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como fazer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do "novo marketing".

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas148
SubtítuloUM GUIA COMPLETO PARA O MEDICO QUE DESEJA CONSTRUIR UMA MARCA VALIOSA NO MERCADO E ACELERAR A SUA PROSPERIDADE
EditoraLITERARE BOOKS
AutorJOSE NETTO
Ano da Edição2021
EAN139786559221608
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6559221601
Páginas148

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores