Ícone Menu

Manual Politicamente Incorreto Do Feminismo - Vide Editorial

LV461956

Por: R$ 59,90ou X de

Comprar
"Segundo pesquisas, um terço das mulheres julga-se feminista. Mas o que é que significa, hoje, ser feminista? Afinal de contas, o feminismo organizado vem assumindo ao longo das décadas facetas bastante diversas e...perversas. Por tempo demais ele ditou o que é ou não apropriado no universo feminino. Hoje em dia, por exemplo, ele se resume a algo bem simples: feminismo é o que as manas acham que uma mulher deveria querer. Mas o silêncio sobre temas como a relação entre idade e a infertilidade, os lados negativos do sexo casual e os efeitos do divórcio nas crianças vem gerando consequências graves para as mulheres, suas famílias e toda a sociedade. No fundo, o que se tenta ocultar é que a visão feminista do que as mulheres deveriam querer muitas vezes bate de frente com as esperanças e os desejos das mulheres de carne e osso. É dessa distinção que Carrie Lukas fala neste livro.

Sobre a autora:
Carrie Lukas, nascida em 1973, é presidente do Independt Women',s Forum e vice-presidente de política e economia do Independet Women',s Voice, organização-irmã do IWF. Formou-se pela Universidade de Princeton e pela Escola de Governo John F. Kennedy da Universidade de Harvard, e seus escritos figuraram no Wall Street Journal, no The Washington Post, no USA Today, e no The New York Post. Além disso, escreveu vários estudos para o Instituto Cato sobre previdência social e políticas educacionais.
Antes de entrar para o IWF em 2003, Lukas trabalhou no Capitólio como analista sênior de políticas internas para o Comitê Republicano de Políticas da Câmara e para o Instituto Cato.
"

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores