Buscar
Manual Pratico De Eventos - Campus
LV381843

Por: R$ 93,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das tendências e do mercado (capitulo 1); detalha as tipologias e classificações (capitulo 2); estrutura e dicas para o planejamento e organização (capítulo 3); explica como captar um evento (capitulo 4); descreve as receitas possíveis e como seduzir o patrocinador potencial (capítulo 5); fornece dicas de como melhorar a gestão da logística operacional (capítulo 6); e, indica os mais importantes aspectos da mais forte tendência na humanidade atual, a sustentabilidade (capítulo 7). Além da ampla abordagem temática, a obra traz o conteúdo exemplificado por meio de cases, depoimentos, infográficos e diagramas.

CARACTERÍSTICAS

EditoraELSEVIER EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2014
AutorVANESSA MARTIN
EAN139788535281453
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8535281452
Largura17
Altura24
Profundidade1,5
Páginas280
Peso440 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores