Ícone Menu

PROMOÇÃO

Manual Realmente Pratico Para Elaboracao De Plano De Marketing - Senac

LV356428
Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas .
As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. O problema crucial, porém, é que o marketing, por sua maleabilidade, não pode se prender a padrões rígidos: escolher um modelo e tentar aplicá-lo em 100% dos casos nem sempre funciona. Em outras palavras, não há um modelo padronizado de plano de marketing que possa ser aplicado a todas as empresas e organizações. Mas há aspectos que devem ser discutidos e que contemplam qualquer modelo de plano de marketing. Foi baseado nisso que o autor, Edmundo Brandão Dantas, concebeu este manual: oferecer um conteúdo mínimo (mas suficiente) para que as discussões sobre o marketing possam ser estimuladas entre as áreas responsáveis.
Este é o terceiro livro de Edmundo publicado pela Editora Senac-DF. Seu livro Atendimento ao público nas organizações, lançado pioneiramente em 2004, é um dos mais vendidos em todo o país, o que atesta, de certo modo, a utilidade do conteúdo oferecido pelo autor aos seus leitores. Esta, aliás, é uma de suas preocupações constantes. Não adianta escrever livros que ninguém entenda. O livro deve ser simples, escrito em uma linguagem acessível e, principalmente, que traga um forte conteúdo prático.
É com satisfação, portanto, que apresentamos aos nossos leitores essa nova obra de Edmundo Brandão Dantas. Esperamos que o Manual seja de utilidade para todas as empresas que se preocupam com seus clientes, independentemente de seu porte.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores