Marca - O Que O Coracao Nao Sente Os Olhos Nao Veem - Wmf Martins Fontes - Livrarias Curitiba

Buscar no site
Marca - O Que O Coracao Nao Sente Os Olhos Nao Veem - Wmf Martins Fontes
LV366652

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA WMF MARTINS FONTES LTDA
Edição4
Ano da Edição2014
AutorSTALIMIR VIEIRA
EAN139788578279066
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8578279069
Largura12
Altura21
Profundidade1,5
Páginas160
Peso160 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores